De volta aos velhos tempos | Mariah Carey – A No No | Análise

mariah carey caution saga das músicasMariah está voltando com tudo em seu novo álbum “Caution” que está previsto para ser lançado no dia 16 deste mês de Novembro. A cantora já lançou três faixas do disco, essas “GTFO”, “With You” e “The Distance”. ‘A No No’ é o novo single promocional para esta nova era da cantora. Seu lançamento ocorreu no dia 31 de Outubro e sua produção é assinada por Jermaine Dupri.


‘A No No’ tem uma pegada bem R&B, nos remetendo aos antigos sucessos de Mariah, como “Obsessed”. É uma música que trabalha bem com o Hip-Hop, remetendo à sua fase “anos 2000”. Diferente das outras faixas, soltas até agora, esta não tem os vocais sussurrados, mas firmes. Sem os registros de falsete clássicos da cantora, mas é uma canção muito gostosa para se escutar nos fones de ouvido.

Se tratando de Mariah Carey, uma indireta é sempre muito bem vinda, pos uma diva de shade é sempre uma diva de shade. A letra da música é nitidamente direcionada a alguém. Carey fala sobre cortar o mal pela raiz e diz saber sobre as mentiras que lhe foram contadas. Os rumores são de que “A No No” tenha sido escrita para a sua antiga empresária, chamada Stella Bulochnikov.

Nota: 5/5.

Ouça:

Anúncios

2 pensamentos sobre “De volta aos velhos tempos | Mariah Carey – A No No | Análise

Comenta ai :]

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.