Você precisa de um grande Deus? | “Big God” – Florence + The Machine | Análise

Resultado de imagem para garden rosesNovo single de Florence e sua máquina. ‘Big God’ entra para a tracklist de “High As Hope” como a sexta faixa do disco. Ao que tudo indica, este será o tão almejado “Ceremonials” part. 2, com canções religiosas e um tanto quanto conceituais. Canção produzida por  


A canção possui um ritmo lento, porém um instrumental bem pesado, muito completo, recheado de instrumentos de sofro, cordas, sintetizador, piano, bateria, etc. É como um Blues, só que com muita raiva ao invés da tristeza e seu sentimentalismo característicos. Florence usa seu vocal para criar o clima obscuro de sua música, sem falsetes ou estridências.

Sua letra é uma mistura de mitologia religiosa com o sentimentalismo piegas atual. Fala sobre materialização e idealização espiritual. Quando precisamos de algo para acreditar, e colocar nesta coisa aquilo que mais queremos, como uma forma de se ter esperança. Em contra ponto também fala sobre quando somos ignorados por aqueles que nós amamos. Como um buraco interminável na alma.

Nota: ✪✪

Ouça:

Download.

Anúncios

Comenta ai :]

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s