A luz está vindo | “The Light Is Coming” – Ariana Grande Ft. Nicki Minaj | Análise

Ariana grande sweetener crítica saga das músicasAriana Grande lança mais um single, este que em parceria com a rapper dos feat’s, Nicki Minaj. ‘The Light Is Coming’ estará na tracklist de “Sweetener”, novo disco de Grande. A faixa é produzida por Pharrel Williams, que se inspirou em “Lemon” para desenvolve-la.


O corpo da música é todo sintetizado, sem a presença de instrumentos físicos. Típica música de balada. Nicki introduz a canção com suas rimas, em meio a batidas secas em seu plano de fundo, junto de um barulho bem irritante. Ariana entra logo depois, e então o instrumental toma corpo, por conta da marcação grave que a segue.

Sua letra aborda dois assuntos, que se cruzam em determinado momento. Nicki fala sobre o tipo de relação na qual está acostumada. Ela e seu companheiro vivem em uma guerra constante, naquele joguinho de atenção que todos conhecem, e provavelmente já passaram. Já Ariana fala sobre um cara que sempre estraga tudo quando as coisas estão caminhando, e então ela tem de decidir se tudo isso vale a pena, e como deve lidar com essa situação. A música tem o selo “Advisory”, pois conta com palavrões. Nossa Ariana cresceu, pessoal.

Nota: ✪✪

Ouça:

Anúncios

Comenta ai :]

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s