EVERYTHING IS LOVE | O debut de Beyoncé e Jay-Z

Resultado de imagem para beyoncé e jay z everything is loveNa noite de sábado (16), Beyoncé e Jay-Z lançaram sem qualquer divulgação seu primeiro álbum chamado “EVERYTHING IS LOVE” e intitulando a parceria como “The Carters”. Até esta segunda-feira (18) o disco era disponível exclusivamente no TIDAL (propriedade do casal e outros artistas) porém já está disponível em todos os serviços de streaming.

O álbum é o fechamento das polêmicas de LEMONADE (que explana a traição de Jay-Z) e 4:44 do cantor que é o pedido de desculpas para Bey. Sendo assim, a tríade se fecha com um trabalho em conjunto em forma de reconciliação do casal.

“EVERYTHING IS LOVE” conta com nove faixas que citam o poder, as glórias, dinheiro, fama, superação e o orgulho negro. O anúncio do disco novo foi durante um show em Londres da turnê conjunta On the Run II. Eles apresentaram o clipe de “APESHIT” e em seguida uma mensagem “ALBUM OUT NOW”.

E para representar ainda mais o poder e influência de Bey e Jay-Z o clipe da música foi gravado no Museu do Louvre, em Paris, com direito a danças à frente de obras valiosas, como a famosa “Mona Lisa” de Leonardo Da Vinci.

Veja ao clipe:

Ouça:

Download:

iTunes

Link.

Anúncios

Comenta ai :]

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s