O vazio vai continuar! | My Enemy (Feat. Matt Berninger) – CHVRCHES | Análise

CHVRCHES-Love-Is-Dead-artO trio mais querido do Synthpop está de volta com mais novidades sobre seu novo álbum. CHVRCHES deu algumas informações sobre seu novo trabalho, esse intitulado “Love Is Dead“. Segundo a banda esse é seu álbum mais ousado, tendo nove (de suas treze faixas) produzidas por  Greg Kurstin. A vocalista deu alguns detalhes sobre o conceito do disco: “crescer e concluir que existem coisas belas e coisas horríveis no mundo, mas que não conseguimos uma sem a outra“.

A faixa em questão é um Pop eletrônico de sintetizador. Tem um clima bem pesado, mas ainda sim é muito gostosa de se ouvir. Não faz o estilo balada, pois essa tem uma marcação mais lenta. Os vocais intercalam entre os graves de Matt e os agudos de Lauren. Faz bem o estilo “final de festa”. O tipo de música que toca no aleatório e ninguém tira porque é muito boa.

Sua letra já retrata um tipo de lembrança ruim, de um possível amor que não deu certo pelo fato do ciúmes e dos desentendimentos. A letra diz que essa pessoa “X” poderia ter sido um remédio, mas acabou sendo um inimigo. Mas esta, ao mesmo tempo, também pode ser vista como uma oposição às criticas destrutivas das quais estamos expostos. De fato é um estilo de composição bem diferente do que estamos acostumados a ouvir da banda.

Nota: /5.

Ouça:

Anúncios

Comenta ai :]

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s