Você Precisa Ouvir | Prism – Katy Perry | Crítica

katy perry prismPrism é o terceiro álbum de estúdio da Popstar Katy Perry. O disco é de 2013 e foi produzido por Dr. Luke, Max Martin, Klas Åhlund, Benny Blanco, Bloodshy, Cirkut, Greg Kurstin, Greg Wells e StarGate e pela própria Katy Perry. O selo é o Capitol Records. Na época de seu lançamento, Prism prometia trazer mudanças, no estilo da cantora, tanto visuais quanto sonoras.

Seu lançamento foi muito aguardado e, ao que tudo indica, conseguiu suprir as expectativas e agradar seu público, atingindo muito mais pessoas com sua música e fazendo mais fãs ao redor do mundo.

O disco nos entrega um Pop bem maduro, cheio de influências, principalmente do eurodisco e do house, diferente do Teenage Dream, por exemplo, que é um disco com músicas mais juvenis. Prism é repleto de hits, músicas para balada e festas, e baladas românticas. Basicamente um álbum completo, tanto que foi com ele que Katy obteve sua primeira nota verde no Metacritic. Imagem relacionadaEm questão de composição, o disco funciona como uma transição entre o Teenage Dream e essa nova era que se chama Prism. Faixas como “Birthday“, “international Smile” ou “Walking On Air” resgatam um pouco daquilo que vimos em seu disco anterior. Mas a esmagadora maioria das músicas realmente explicitam uma mudança real que ocorreu.

A cantora conversa sobre diversos assuntos em seu disco, como por exemplo a espiritualidade, que ela não havia abordado em nenhum outro trabalho. Katy também fala sobre relacionamentos, sua capacidade para fazer e produzir coisas e a forma como ela vive a vida. É o disco de pop que o mundo precisava. Se você reparar bem, Prism é dividido em duas partes, assim como o “Reputation” de Taylor Swift. De um lado temos grandes faixas otimistas, e do outro há músicas que usam do sentimentalismo exagerado, dando uma sensação de confessionário.

Faixas como “Roar”, Unconditionally”, “By The Grace Of God” e “It Takes Two” ganham destaque entre as dezesseis faixas presentes no disco, pois todas contam com um sentimentalismo muito grande na parte de interpretação, além de trazerem grandes e ótimas mensagens.

Nota: ✪/5.

Ouça:

iTunes

google music

Link.

Anúncios

5 pensamentos sobre “Você Precisa Ouvir | Prism – Katy Perry | Crítica

Comenta ai :]

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s