Mudanças São Necessárias – Miley Cyrus “Younger Now” (Crítica)

Desde o lançamento de sua nova faixa ‘Malibu’ lançada em maio desse ano, Miley Cyrus vem inovando cada vez mais no seu repertório, agora é a vez de Younger Now canção que dá nome ao novo disco da cantora norte-americana.

miley-cyrus

Com uma vibe meio alto astral Younger Now possui uma sonoridade ‘gostosa’ de ouvir, trazendo Cyrus com uma voz mais pura e contagiante, letra e melodia combinam perfeitamente a cada batida. A letra da canção fala de celebração, induzindo as pessoas a celebrarem cada momento que está sendo vivido, pois, mudanças são necessárias e ocorrem o tempo todo.

Tendo uma completa ligação com o atual momento de Miley, a faixa é sobre ela não ter medo da pessoa que ela costumava ser. Simplesmente abraça seu passado e consequentemente abraça a pessoa que é hoje também. Podemos perceber isso na letra quando é dito “Ninguém permanece o mesmo, você sabe que o que sobe tem que descer. A mudança é uma coisa com que você pode contar, eu me sinto muito mais jovem agora”.

Imagem relacionada

O vídeo-clipe foi lançado nessa sexta-feira (18/08), trazendo um pouco do que é ser ‘jovem’ para Miley Cyrus, contendo também incríveis referências ao honrado Elvis Presley sendo ele uma das maiores inspirações de Miley. Sobre o novo álbum Cyrus citou: “Eu acho que as garotas comemorarem por serem jovens agora seria uma coisa legal”.

O novo álbum Younger Now já contém as faixas “Malibu” e a linda “Inspired” ! Tendo o seu lançamento previsto para dia 29 de setembro, sendo uma sequência do álbum independente “Miley Cyrus and Her Dead Petz”  lançado em 2015.

Nota: 4,5/5

Assista ao vídeo-clipe

Ouça

Um comentário sobre “Mudanças São Necessárias – Miley Cyrus “Younger Now” (Crítica)

Comenta ai :]

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.