Fifth Harmony “Angel” (Crítica)

Não é novidade para ninguém que a girl band formada em 2012 no reality show The X Factor sempre esteve incrível desde sua formação original. Logo após o lançamento definitivo de seu novo single ‘Down’, Fifth Harmony lança “Angel” faixa que também estará no tão esperado disco sem a presença vocal de Camila Cabello.

DGp4U_IXoAANlCl (1)

Angel possui batidas contagiantes que eu particularmente gosto muito, a nova faixa tem como produtores Skrillex e Poo Bear fazendo com que a canção passe por diversas sonoridades ao longo da composição.

A letra é provocativa, colocando em questão a todo momento o caráter de um certo alguém, numa espécie de relacionamento dizendo coisas do tipo “Quem disse que eu era um anjo? Fomos algo passageiro, nada sério”. Além disso a música trás em sua letra a história de um relacionamento meio “abusivo”, onde ambos tentam ser livres e não querem estar presos um ao outro por se considerarem jovens demais para se prender a algo ou alguém.

Estou confiante que mesmo sem a presença icônica da ex-vocalista Camila Cabello a girl band chegará facilmente nas charts do mundo inteiro quebrando novos recordes durante toda a divulgação do novo álbum, autointitulado ‘Fifth Harmony’ que tem a data de lançamento para 25 de agosto !

Fifth Harmony passa pelo Brasil  com a PSA Tour nos dias : 04 de Outubro em Belo Horizonte, 06 de Outubro no Rio de Janeiro e 07 de Outubro em São Paulo. A venda geral dos ingressos acontece na próxima quarta-feira.

Nota: 3,5/5.

Assista ao vídeo-clipe

Ouça

 

 

Anúncios

Comenta ai :]

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s