Riverdale – 1ª Temporada (Crítica)

Riverdale (1)

Se você tambem é viciado em série assim como eu, com certeza você vai amar essa série que um tempo atrás estava “bombando” e tem uma historia super envolvente.
Riverdale é mais aquela série adolescente que todo mundo ja conhece, porem essa série é baseada em uma historia da Archie Comics, e tambem é inspirada em Gossip Girl e The Vampire Diaries (mas sem vampiros).
A série se passa em Riverdale, uma cidade pequena com poucos habitantes onde todo mundo conhece todo mundo, e ela se concentra na morte do Jason Blossom, que foi assassinado no rio local e a cidade esta chocada com o acontecimento enquanto os policiais investigam o caso, e é ai que entra o personagem Archie Andrews, que começa a repensar sobre a sua vida na cidade e decide não seguir a carreira do pai, e sim da musica, enquanto tem um romance secreto com sua professora Sra. Grundy.
Enquanto isso, Betty Cooper esta ansiosa para reencontrar Archie, ja que ela passou todo o verão fora da cidade, mas ela ainda não esta pronta pra revelar os seus sentimentos por ele, e então, Veronica Lodge se muda para Riverdale, e faz com que Archie sinta algo por ela.
Tambem tem a Cherly Blossom que é irmã gêmea de Jason, a rainha juvenil de Riverdale que adora criar problemas e guarda muitos segredos.
4d41497822549dfd2c98de1ba18b614a
A série me chamou bastante a atenção, logo após o primeiro episódio eu já fiquei super curioso pra saber como vai desenrolar a historia e quem é o assassino de Jason.
Claro que a série tem todos aqueles clichês adolescente que todo mundo já esta acostumado, mas acredito que isso não faz a série ter algum ponto negativo.
Assista ao Trailer :
 
Anúncios

Comenta ai :]

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s