Lucifer – 1ª Temporada (Crítica)

Originalmente a série Lucifer foi exibida pela Fox, tendo sua data de estréia em 25 de janeiro de 2016 nas televisões americanas e agora nesse ano (2017) chegou ‘bombando’ no catálogo da netflix, mas precisamente dia 24 do mês de julho.

Resultado de imagem

Quando eu começo a assistir uma série fico esperando me surpreender a cada momento, seja com a história ou com a trama que vai sendo contada. Lucifer é mais uma daquelas séries que te prende do começo ao fim, contendo 2 temporadas completas para te deixar sem folego.

A série conta a história de ninguém menos que o próprio Lucifer Morningstar criado e adaptado das histórias em quadrinhos do autor Neil Gaiman. Imagem relacionadaO Senhor do Inferno (como é chamado nas histórias em quadrinho) simplesmente cansa de governar seu ‘reino’ e acaba renunciando seu trono, abandonando totalmente a vida de rei no inferno. Desistindo de tudo Sr. Morningstar passa a viver na cidade de ‘LA’ (Los Angeles) dando inicio a uma vida cheia de aventuras e mistérios aparentemente ‘tenebrosos’, mas não para nosso querido Lucifer.

Tendo direito a muita curtição pela cidade de ‘LA’, o protagonista tem um bar muito badalado e super restrito a convidados, utilizando de todas suas artemanhas para persuadir todos a sua volta, fazendo até mesmo incríveis show’s em seu piano. Mas como todo ‘bom’ cidadão, ele possui uma verdadeira aliada que veio do submundo junto com o próprio, chamada Mazikeen que com certeza vai fazer você pensar duas vezes antes de ama-lá. O episódio ‘piloto’ da série não diz muito e é cheio de suspense, após uma celebridade a quem Lucifer ajudou a chegar no auge da fama por meio de um de seus ‘pactos’ ser brutalmente assassinada a trama começa a se mover para outro lado, fazendo nós telespectadores refletir sobre o que poderia vir a seguir.

Resultado de imagem

O Senhor do Inferno acaba tomando gosto pelos humanos, quando se junta com uma Detetive da cidade Chloe Decker para desvendar uma série de homicídios que passa a ocorrer em sua volta, procurando os verdadeiros responsáveis por cada crime e fazendo os pagar por cada erro cometido.

Assista ao Trailer Legendado :

A série em si é muito boa, cheia de diálogos sarcásticos entre o protagonista e os personagens secundários. O fato de Lucifer ser chamado de volta constantemente pelo anjo Amenadiel para retornar ao seu trono no inferno com ordens do divino, é um fato interessante durante os episódios, pois, apesar de tudo o protagonista continua a recusar retomar o seu trono, querendo continuar com suas constantes aventuras na ‘terra’.

Resultado de imagem

Antes de finalizar o post eu tenho que ressaltar que a trilha sonora é totalmente excepcional e faz com que nós fiquemos envolvidos ao som de cada canção. Escute abaixo todas as faixas da 1ª Temporada :

Sei que muitos de vocês não possuem uma conta netflix ou um canal a cabo então vou estar disponibilizando aqui em baixo um link para vocês assistirem a 1ª Temporada da série :

Elenco : 

 

Tom Ellis Lucifer

Lauren German – Chloe Decker (detetive)

Kevin Alejandro Dan

D.B. Woodside – Amenadiel

Lesley-Ann Brandt – Mazikeen

Rachael Harris – Linda Martin (psicóloga)

 

Espero não ter dado muito spoiler sobre o que a série pode trazer para vocês, estou assistindo a primeira temporada e não vejo a hora de assistir a segunda. A história dessa série vai fazer você ficar envolvido com os personagens, mas tome cuidado para não se arrepender no final !

Espero que vocês tenham gostado do post, recomendo fortemente que vocês assistam essa série. Você já assistiu ? Deixa ai em baixo oque achou e quais foram suas primeiras impressões !

Anúncios

7 pensamentos sobre “Lucifer – 1ª Temporada (Crítica)

  1. Gosto da série, apesar de achar bem mais ou menos. Gosto do sarcasmo do Lucifer, mas fica faltando muito ainda pra alcançar os quadrinhos. A personagem nos quadrinhos é bem dilapidada, mostra várias facetas do mestre do inferno, muito além do “bon vivant” carismático que aparece na série.

    Curtido por 1 pessoa

  2. É cedo para comentar pois vi o primeiro episódio ontem. A série me cativou nos primeiros minutos porém eu esperava um diálogo mais obscuro e enigmático do Lúcifer, tudo que ele fala é muito obvio e caricato, pode ser que fique chato durante a temporada

    Curtido por 1 pessoa

Comenta ai :]

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s