Dangerous Woman Tour – Crítica

Terminou no sábado (01/07) a temporada da tão amada Ariana Grande aqui no Brasil, onde foram realizados 2 show’s – Rio de Janeiro e São Paulo. Tive a ‘honra’ de comparecer em um deles e estou aqui para contar detalhes do que rolou desde a hora que cheguei no local até o fim da ‘festa’ toda !

ariana - sp

Cheguei no evento por volta das sete horas da manhã, com o objetivo de conseguir a grade da pista que eu ia ficar. Lá ficamos até ás 15h40 esperando para a abertura dos portões.

Quando entramos teve aquela já conhecida ‘corrida’ pelo melhor lugar, onde não fiquei fora e corri muito (risos). Quero deixar claro que não sou fã da Ariana Grande e sim um admirador do seu talento entre outros fatores.

O show contava com a participação do DJ Ronaldinho vulgo começou a apresentação bem atrasado, logo após a queridinha da ‘Disney’ Sabrina Carpenter entrando no palco por volta das seis e quarenta, e por fim a mais esperada da noite Ariana Grande.

carpenterQuero dar um destaque aqui para a Sra.Carpenter, foi realmente brilhante o seu momento no palco, apesar de poucas pessoas aqui no Brasil saberem de sua existência. Sabrina tem a maior parte do seu público localizado no universo infantil, por conta de seus trabalhos em parceria com a ‘Disney’. Começou sua apresentação com uma de suas faixas mais famosas ‘Smoke and Fire’, fez uma mescla entre seu primeiro álbum de estúdio e seus últimos lançamentos como a canção ‘On Purpose’, faixa single de seu último disco de estúdio. Fez um mix de ‘Eyes Wide Open’,  música que eu particularmente sou extremamente apaixonado, com um cover brilhante da música ‘That’s What I Like’ – Bruno Mars.

Ariana Grande canta em seu show em SP (Foto: Cauê Muraro/G1)

Agora vamos ao que nos interessa !

Ariana Grande entrou no palco por volta das 20h10, com um pequeno atraso. Mas nada que não possamos ignorar, começou a sua apresentação com ‘Be Alright’ um dos singles dessa era ‘Dangerous Woman’, não sei se posso dizer que o começo me contagiou, deu pra curtir bem até. Quando começou faixas como : ‘Bad Decisions’ e ‘Let Me Love You’, pude sentir a ‘vibe’ e vibrar com todos que ali estavam. Um dos melhores momentos do show da Sra. Grande que eu me emocionei e para mim foi realmente inesquecível foi ouvir a canção ‘One Last Time’, cantada em alto e bom som por mais de vinte mil pessoas. Quem me conhece provavelmente sabe que eu tenho uma paixão por essa faixa e o quão eu estava ansioso para poder estar lá e ouvir a Ari fazendo a live dessa música. Imagem relacionada O auge da apresentação foi em ‘Side To Side’ juntamente com a faixa ‘Bang Bang’, músicas em parceria com a Rapper Nicki Minaj e Jessie J. Em ‘Greedy’, seus fãs já estavam sem folego e continuavam a gritar por mais !

Ariana já em sua etapa final do show deu inicio a faixa ‘Somewhere Over The Rainbow’  um cover de Judy Garland. Dedicando a canção inteira para as vitimas da tragedia recente em Manchester onde um ‘HOMEM BOMBA’ deixou 22 mortos num show da cantora. Foi de fato um dos vários momentos brilhantes que existiram durante a apresentação.

Finalizou seu show como a mulher perigosa que diz ser, na faixa ‘Dangerous Woman’, foi um show e tanto !

Minha opinião é que Ariana acertou muito com essa tour, tanto na parte da estrutura do palco, quanto na parte estética de toda sua performance, o cuidado com as coreografias e artimanhas por todo o show, foi brilhante. Já estou esperando o próximo em ! E você ?

Se você estava lá, conta ai em baixo como foi sua experiência. Quero saber tudinho ❤

Segue abaixo a playlist completa das músicas tocadas no show :

Me sigam no Spotify, É GRÁTIS !

Resultado de imagem para gif ariana grande

* Se você chegou até aqui, parabéns é um (a) guerreiro (a) !

Até a próxima […]

! XOXO !

Comenta ai :]

