Camilla Cabello – OMG (ft. Quavo) – Análise & Crítica

A ex integrante do Fifth Harmony está ingressando em sua carreira solo aos poucos. Camila Cabello resolveu lançar duas faixas de seu novo CD, “The Hurting. The Healing. The Loving“, no Youtube dia 03/08. As faixas são “Havana” e “OMG”, música que irei analisar hoje.

Resultado de imagem para camila cabello omg cover art

As capas de ambas as músicas são as mesmas, só muda a cor do fundo e essa planta ai na cara dela.

A sonoridade é uma coisa meio Dubstep, pop farofa, Summer Bummer da Lana Del Rey, coisa bem genérica mesmo. De inicio achei que era algo meio R&B, porque me lembrou bastante “Sorry Not Sorry” da Demi Lovato. Tem uma hora que parece uma música da Nicki Minaj, mas enfim. Não tem nada muito além daquilo que a gente já escutou e, pra ficar mais clichê ainda, a música conta com a participação de um rapper, o Quavo, que fala umas coisas e vai embora.

A letra é outra decepção que retrata um romance meia boca entre uma patricinha rica e um rapper, aí tem um trecho da composição que diz a seguinte coisa: “isso é o que procuramos, cintura tão fina, parece lipo“. Depois ainda fala sobre viajar de Miami para Los Angeles para “causar problemas”, mas que tipo de problemas uma garota rica – que cita com detalhes o nome de cada bebida que toma – pode causar em Los Angeles? Pelo o que eu li aqui, o problema seria usar maconha, já que está bem explicito na letra. Enfim.

Os créditos da composição vão para a Charli XCX.

Nota: 0,5/5.

Ouça:

Anúncios

Comenta ai :]

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s