Camila Cabello “Havana”

Desde que Camila Cabello resolveu lançar sua carreira solo, ela vem chegando com tudo, mostrando uma nova sonoridade pop bem diferente do que ela fazia em seu trabalho anterior como uma das vocalistas da ‘girl band’ Fifth Harmony

Resultado de imagem para camila cabello havanaEm sua nova música “Havana” disponibilizada no spotify nessa quinta (03/08) com uma sonoridade totalmente diferente de Crying in the Club” e I Have Questions” faixas anteriormente lançadas por Camila, agora a cantora resolveu mostrar um pouco de sua raiz trazendo as batidas de Cuba (seu país de origem) para sua canção.

A faixa foi produzida por ninguém menos que o multitarefas Pharrell Williams e contém a participação do rapper Young Thug, entretanto a letra fala sobre se apaixonar quando se está em plena ascensão consigo mesmo, me lembrou uma Selena Gomez no começo da carreira lutando pra continuar na industria musical com suas canções totalmente sem conteúdo. Uma letra meramente repetitiva com os mesmo vocais sendo feitos e o refrão sendo dito mais de 100 vezes. Eu particularmente gosto dessa coisa de estar de volta as origens, mas não deu muito certo com a Sra. Cabello que fez a letra ser mais clichê do que já é. A canção faz parte do seu primeiro álbum solo “The hurting, The healing, The loving” que ainda não possui data de estreia.

Nota: 1,5/5

Ouça :

Anúncios

Um pensamento sobre “Camila Cabello “Havana”

  1. Pingback: Camilla Cabello – OMG (ft. Quavo) – Análise & Crítica | Saga Das Músicas

Comenta ai :]

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s