Charli XCX – Boys (Análise)

Charli XCX, que veio ao Brasil em junho á convite da Cultura inglesa, lançou mais uma música para o seu repertório, e, junto dela um clipe cheio de convidados especiais.

A música, como o nome sugere, fala sobre garotos, sonhar com garotos, pensar de mais em garotos, etc. Ainda na composição a cantora fala sobre ter um garoto diferente à cada dia, e mais, ela precisa de um garoto específico, com uma personalidade certa de domingo a sábado. A letra não fala mais nada além disso.

boys1A capa é essa coisa meio estranha mesmo, tipo Kelly Key, Barbie/Ken. Estereótipo de tanquinho, etc. Combina bem com a canção e o clima do vídeo-clipe.

A música é bem parada, tem umas batidas meio tamborinadas, sintetizador e um sonzinho muito irritante, que lembra muito o barulho que o Mário faz quando pega uma moeda no jogo. O ponto alto da música é bem pro final, quando o instrumental dá uma mudada rápida, depois volta ao mesmo refrão repetitivo. Uma tentativa de fazer uma canção sexy.

O vídeo-clipe conta com a participação de oitenta homens famosos convidados pela Charli, entre eles:  Joe Jonas, Wiz Khalifa, Lil Wayne, Charlie Puth, aquele garoto do vine, entre outros.

Assista:

 

Ouça:

 

Anúncios

4 pensamentos sobre “Charli XCX – Boys (Análise)

  1. Pingback: Camilla Cabello – OMG (ft. Quavo) – Análise & Crítica | Saga Das Músicas

Comenta ai :]

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s