TAG: Blogueiro “iniciante”

 Há momentos na vida de um blogueiro onde, ele não faz ideia sobre o que postar, ou, tem muita preguiça de escrever um super post planejado e etc. Então ele recorre ao meio mais antigo, inventado antes de jesus, de atualizar seu blog…. \\\Tags///

 A tag de hoje é bem interessante, pois exige informações sobre conteúdo e etc. Eu achei bem legal, então vai ser isso ai mesmo.

1- Qual seu nome? Quantos anos tem? Qual seu Blog?

R: Gustavo S. Nazário, tenho 17 anos e meu blog se chama “Saga Das Músicas“, mas você provavelmente já sabe, já que tem um banner colorido lá em cima com o nome dele ._.

Euu

 

2– Porque começou o Blog e/ou Canal?

cropped-logo1.png

R: Eu sempre curti muito essa coisa de internet, produzir conteúdo e etc. Na verdade eu tentei primeiro ser youtuber, mas não rolou, então vim para o blog que é uma plataforma mais estável. Aqui eu consigo produzir um conteúdo mais legal e para pessoas melhores, já que gente idiota não lê blog.

3- Há quanto tempo estão ativos?

R: Creio que pouco mais de um ano. Por quê?

4- Você tem ou teve alguma Guru de inspiração?Resultado de imagem para omeleteve blog logo

R: Isso seria algum blogueiro(a) na qual eu me inspiro? Se for, a resposta é não. Mas eu leio vários blogs em busca de inspiração. Eu também leio bastante o “Omelete” para saber basear minhas críticas musicais.

5- O que sua família e amigos acham disso?

R: Minha mãe acha que eu devia estar ganhando dinheiro com isso. Meus amigos curtem a ideia, alguns até me dão ideias para postagens, outros estão pensando em criar seus próprios blogs, outros já até tem seus blogs. Enfim.

6- Que tipo de conteúdo há em seu blog e canal?

R: Eu tento sempre ampliar meu conteúdo para que, assim, eu tenha mais público. Mas normalmente eu converso sobre música, literatura, cinema e etc. Cultura pop em geral.

Resultado de imagem para cultura pop

7- Pretende exercer alguma profissão nesse ramo?

R: Na verdade, sim. Eu pretendo cursar publicidade, marketing e etc. Mas eu curto trabalhar com pessoas e criar conteúdo.

8- Cite uma Blogueira iniciante que você esta acompanhando!

R: Não sei se ela é iniciante, mas eu tenho a acompanhado bastante nos últimos dias. A Lari Reis do blog Yellow. Também tenho acompanhado o blog Fotografando a Vida do Diego Ribeiro. Aproveitando a oportunidade, gostaria que os dois respondessem a tag também ❤

4 pensamentos sobre “TAG: Blogueiro “iniciante”

Comenta ai :]

