Top 5 ‘MTV Unplugged’

 Estava eu navegando pela internet quando me deparei com uma playlist no Spotify, nela só continha músicas acústicas do MTV Unplugged, logo pensei que seria muito legal relembrar as melhores apresentações do programa. Claro que são as minhas favoritas então, se o seu artista predileto não estiver na lista, é só comentar o nome dele ai em baixo.

  Em quinto lugar está Katy Perry.

 

Resultado de imagem para katy perry mtv unplugged Uma Apresentação bem simples, mas muito encantadora. Katy só canta as músicas de seu primeiro álbum, One Of The Boys, todas de um jeito muito divertido. Em I Kissed a Girl, por exemplo, a cantora da um toque sensual para a música, usando o Jazz. Minha música favorita é “Thinking of You“.

No quarto lugar está Paramore.

 Resultado de imagem para paramore mtv unpluggedParamore veio para mostrar que sabe como fazer um show. A apresentação tem apenas 19 minutos, mas é um tempo muito bem preenchido. A banda usou o espaço para divulgar seu álbum, Brand New Eyes, tocando quatro faixas dele, e uma do disco anterior, “RIOT!”. É uma das minhas apresentações favoritas da banda, mesmo sendo tão rápida e simples.

Na terceira posição temos Alanis Morissette.

Resultado de imagem para alanis morissette mtv unplugged

O que dizer dessa lenda, batizada como Alanis Morissette? Ela simplesmente fez uma apresentação muito épica, uma produção fascinante. Sem falar, é claro, de sua voz que é indiscutivelmente incrível! Alanis é a verdadeira rainha do Rock/R&B. Somos todos Alanis.

 

PS: Ironic e Head Over Feet são as mais lindas.

 

Em segundo lugar está Florence + The Machine.

Resultado de imagem para florence and the machine mtv unplugged Florence, vulgo, a dona do Indie Rock/Pop, mais uma vez nos surpreendeu com sua voz poderosíssima. Eu acho essa apresentação simplesmente muito boa, tanto que eu não consigo descrever o quanto eu a amo. É impossível escolher uma só música para definir como favorita, porque são todas muito lindas. Ainda sim se eu tivesse de escolher, diria que é a primeira faixa, Only If For a Night.

E em primeiríssimo lugar, não poderia faltar, Nirvana.

Resultado de imagem para Nirvana mtv unplugged Uma das melhores bandas que já passaram pela terra, depois dos Beatles é claro, já fez um das melhores apresentações no MTV Unplugged, eternizando várias canções, como “The Man Who Sold The World“, um cover do David Bowie que ficou salvo na voz de Cobain. A banda mandou muito bem na live, conquistando o coração de muitos que assistiam ao programa.

  A antiga MTV sempre deixará saudades.

7 pensamentos sobre “Top 5 ‘MTV Unplugged’

Comenta ai :]

