Série Do Momento: Haters Back Off!

  Se você é do tipo de pessoa que adora ouvir covers de sua canção favorita, certamente já se deparou com uma garota peculiar, de batom borrado, chamada Miranda Sings. Uma “cantora”, “dançarina” e “atriz” de Santa Barbara que, por ironia, começou sua carreira na internet em 2008. Hoje ela é uma super-estrela do youtube, mas… como será que isso aconteceu?

Imagem relacionada

 Haters Back Off é uma série que vai explicar o processo que ocorreu para que Miranda se tornasse uma estrela do youtube.

 Só de pensar em ter uma fama considerável na internet, já parece algo um pouco impossível, levando em conta toda a concorrência que tem hoje em dia, com canais de esquetes, vlogs, game-plays e etc.

  Agora imagina alguém sem talento, egocentrista, abobada e sonhadora, como é o caso de nossa Miranda… parece um pouquinho mais difícil, não é?

  E olha que ela terá toda a ajuda possível, de uma pessoa muito importante, para que seu sonho se torne realidade. Estamos falando de seu tio e empresário, Jim, que faz de tudo para que o sonho de sua sobrinha se realize.

 A série, até agora, conta com apenas uma temporada, onde Miranda corre incessantemente atrás de seu sonho de ser uma celebridade.

-\\-

 Os personagens seguem um clichê padrão, onde temos Miranda como protagonista, Tio Jim como coadjuvante, a mãe, a irmã e o melhor amigo de Miranda como secundários. Porém esse padrão é muito cômico, porque a mãe é uma louca que finge estar doente apenas por prazer próprio.

O tio é um sem noção mercenário que quer se aproveitar da fama da sobrinha.

O melhor amigo de Miranda é um exemplo clássico de trouxa que caiu na friendzone.

A única mais normal é a irmã de Miranda, Emily, que acaba tendo muitos problemas com os familiares sem noção.

Imagem relacionada

 Eu terminei de ver a primeira temporada em pouquíssimo tempo. Os episódios são curtinhos, tem em média 25 minutos. Achei o enredo bem interessante e muito engraçado. A história, os personagens e o desenvolver é tão bizarro, que chega a ser bom.

 A série funciona muito bem como um todo, pois conta com um enredo atual, mas ao mesmo tempo nos leva ao youtube de 2008, com celulares de teclas, as músicas que a Miranda interpreta, o próprio site do youtube, a qualidade das câmeras, etc. Mas a real graça é a aleatoriedade dos fatos e dos personagens.

 A única coisa que me irritou muito enquanto eu assistia a série, foram os personagens que são tão sem noção que chega a dar raiva, principalmente o tio Jim, que consegue desgraçar tudo.

 Sem falar que a série é uma mistura de humor e drama, onde os roteiristas tentaram deixar tudo cômico. Logicamente, nem tudo tem que ser engraçado. Por conta disso, a série não consegue se aprofundar em um drama de verdade, só mais clichês atrás de clichês que perdem a graça com o tempo. O único episódio que teve um toque mais incrementado de drama, foi o ultimo, dando um real gosto de “quero mais”.

Super recomendo a série, mas não assista dublado!

Assista um cover da Miranda Sings:

Veja o trailer da série:

Anúncios

Comenta ai :]

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s