Top 5: melhores composições de Katy Perry

Katy Perry sempre foi conhecida como a doceira de “California Gourls“, toda colorida, com suas letras sem noção e divertidas, feitas para dançar. Hoje eu vim mostrar que Katy é, além de um rostinho bonito, uma grande compositora.

Óbvio que algumas músicas tem o dedo de outros compositores no meio, mas Katy não deixa de ter participado de todas. E lembrando sempre que essa é minha opinião, caso você pense diferente, problema seu.

  Em 5º lugar temos “Chained to Rhythm”

  Uma de suas músicas mais recentes. Katy à lançou para fazer uma crítica sobre o estilo de vida americano, levando em conta seu governo, sua irresponsabilidade na hora de votar, suas mentes machistas, racistas, homofóbicas, xenofóbicas e etc. A letra alega que todos estão “acorrentados à esse ritmo” que se repete e nunca tem fim.

Em 4º lugar, “Part Of Me”

  Como faixa da versão estendida de seu álbum “Teenage Dream“,  “Part of Me” foi escrita após o término de seu namoro, por telefone, com Russel Brand. A cena é mostrada em seu filme, que também se chama “Part of Me”. A letra fala sobre empoderamento feminino, quando alguém tenta te comprar com bens materiais e se põe acima de você. A canção diz que você é melhor que isso e precisa começar a se amar.

Em 3º lugar, “Firework

    A música foi muito tocada em meados de 2011, pois além de ter uma ótima melodia e vocal, também possui uma letra poderosa. A canção fala sobre quando nos sentimos um nada, um saco plástico ou pior. Dizendo que nós somos como fogos de artifício que precisam brilhar, sem dar trela para o bullying e o preconceito.

Em 2º Lugar, “Rise”

  Escrita para as olimpíadas, “Rise” é quase uma canção de auto-ajuda. Tem uma linda letra que fala sobre se reerguer, por mais que a situação pareça impossível. Mesmo que as pessoas torçam pelo seu fracasso, sua vitória só depende de você.

E em 1º Lugar, temos a pouca conhecida “Fingerprints

  É a 12º faixa de seu primeiro álbum, “One of The Boys“, e nem foi single! Em minha opinião, é uma das músicas mais pessoais que Katy já escreveu em toda a sua carreira. A letra da música fala sobre quebrar os moldes da sociedade, não ficar parado e sempre correr atrás de nossos sonhos. Nunca nos acomodarmos com o pouco, e a mensagem mais importante, não assistir nossa vida passar diante de nossos olhos. Ela diz em um trecho: “Estou deixando minhas digitais em você“. Bem, parece que ela deixou por todo o mundo.

  Esse foi o post, espero que tenham gostado. Comente qual é sua faixa favorita da Katy.

Anúncios

3 pensamentos sobre “Top 5: melhores composições de Katy Perry

Comenta ai :]

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s