Iggy Azalea – Switch feat. Anitta (Análise)

  Até parece que foi ontem que as pessoas da internet xingavam a Anitta de tudo quanto era nome, davam deslike em seus videoclipes no youtube, diziam que ela copiava todas as cantoras possíveis do planeta terra, etec. Mas Anitta, como boa brasileira que é, seguiu em frente e agora é internacional!

iggy

   A cantora fez uma breve aparição na música “Switch“, da rapper Iggy Azalea, que segue bem a moda “Electronic Pop” com batidas suaves e sintetizador. Por parte da iggy, nenhuma novidade. Mesma voz de sempre, que é aguda em estúdio e grave ao vivo. O mesmo rap anasalado e etc. Me lembrou a música “Bounce” da mesma.

  Anitta – na minha opinião- é quem de fato salvou a música. Seu inglês está impecável, sua voz suave e bem gostosa de se ouvir. Creio que sua carreira está à um pé do sucesso internacional, só faltou mesmo o álbum em inglês.

  É realmente uma pena que Anitta não tenha recebido mais reconhecimento, mas a própria Iggy disse “Não é um dueto”.

  Sobre a letra… é podre! Com o seguinte conteúdo: “Espelho, espelho meu, Iggy-iggy é a mais foda de todas? Por que você veio e parou o show? Toda essa bunda merece aplausos“. Decepcionante, mas a produção e a melodia são legais.

Ouça:

Anúncios

Comenta ai :]

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s