TAG: Me conhecendo melhor

  Já que fiquei um belo tempo sem postar nenhuma tag aqui no blog – e não faço ideia sobre o que postar – resolvi responder uma que encontrei no blog “Blog Palavra Feminina“. Ela se chama “Me conhecendo melhor”, contém 18 perguntas e eu achei que seria uma bela maneira de me conhecer um pouco mais 🙂

  Vamos lá!

  1º Você se considera uma pessoa do dia ou da noite?

  R: Da tarde, de manhã eu tenho sono e de noite também. As vezes nem da tarde eu sou.

  2º Você coleciona alguma coisa?Resultado de imagem para cds tumblr png

  R: Eu comecei a colecionar CD’s, mas é realmente muito caro e eu não acho dinheiro no lixo, então parei com essa pira.

  3º Qual era o seu programa preferido quando criança?

  R: Bom dia & Cia. Eu amava os desenhos que passavam, pena que agora os desenhos perderam tanto a qualidade.

  4º Sobre o que você pensa antes de dormir?

  R: Sobre muitas coisas na verdade. Eu penso tanto, que as vezes fico uma hora e meia – ou mais – só pensando sobre coisas do dia a dia, coisas que vi e me deixaram magoado ou irritado. Sempre me dá um cansaço mental muito grande.

  5º Qual a sua cor favorita?Resultado de imagem para tumblr colors

  R: Acho muito difícil escolher só uma cor, pois eu enjoaria muito fácil dela. Provavelmente cores um pouco escuras ou em tons pastéis. EX: Marrom, Laranja, Preto, Vermelho e Verde.

  6º Você é viciado em algum vídeo, game ou jogo de computador?

  R: Não. Eu enjoo muito de qualquer coisa. Se eu realmente não tivesse nada melhor para fazer com o meu tempo, eu até tentaria jogar um jogo de pc, mas geralmente não dá. E quem se vicia em um vídeo?

  7º Você tem algum hábito ruim?

  R: Sim, muitos, mas não sei qual usar aqui. Talvez minha sinceridade à flor da pele. Talvez o fato de eu não entender as diversas opiniões, que são tão diferentes das minhas e manter distancia da pessoa – sem desrespeita-la – e não falar mais com ela por conta de eu acha-la burra demais para um diálogo.

  8º Você tem irmão ou irmã?

  R: Sim, um irmão e uma irmã.

  9º Você tem alguma tattoo ou piercing?

  R: Não. Eu queria colocar um piercing no nariz, mas ele é grande demais. Eu até tenho vontade de me tatuar, mas não faço ideia do que eu tatuarei.Resultado de imagem para rosas tumblr png

  10º Qual a sua flor favorita?

  R: Tem isso agora? Bem, eu gosto de rosas, mesmo sendo clichê.

  11º Quando pequeno, o que você queria ser quando crescesse?

  R: Por incrível que pareça, eu nunca pensei muito sobre isso quando menor. Em uma das atividade da escola eu coloquei que queria ser médico, mas hoje eu nunca seria um médico – mesmo que eu quisesse.

  12º O que você guarda embaixo da cama?

  R: Provavelmente a pergunta mais sem noção. Bem, eu durmo na parte de cima de uma beliche, então… meu irmão.

  13º Você se considera organizado ou bagunceiro?

  R: Na pressa ninguém é organizado, quando tenho tempo eu tento arrumar meu espaço.

  14º Se você pudesse viver em qualquer lugar do mundo onde seria?Resultado de imagem para canadá png

  R: Por incrível que pareça, eu acho o Brasil muito bom de se morar, por conta do clima e etc. Aqui eu moraria no Rio Grande do Sul. Porém, com tanta corrupção e inflação, desemprego, perigo e etc. Fica muito difícil de escolher o Brasil como a melhor opção, então minha resposta é Canadá.

  15º Qual o seu filme favorito?

  R: Não tenho um filme favorito, mas acho que os que eu mais gosto de ver são: Harry Potter, Flipped & Hoje eu quero voltar sozinho.

  16º Qual o ator ou atriz que dizem que você se parece?Resultado de imagem para nat wolff png

  R: Um garoto da minha escola diz que eu pareço o Zac Efron. Eu realmente queria me parecer com ele. Em minha opinião, eu me pareço com o Nat Wolff, mas só de longe.

  17º Diga uma coisa que as pessoas não sabem sobre você.

  R: Ninguém da minha família tem o sobrenome “Nazário”, ele foi colocado em mim por acaso.

  18º Qual a última mensagem do seu celular?

  R: Foi do grupo da minha sala, onde um ser humano disse “Obrigado”.

  Essa foi a tag, espero que tenham gostado. Para essa tag eu irei indicar o blog “Fotografando a Vida“. Sintam-se à vontade para responder as perguntas nos comentários ou em seu próprio blog 🙂

7 pensamentos sobre “TAG: Me conhecendo melhor

Comenta ai :]

