A doce criatura que é Harry Styles

 Harry, que até pouco tempo estava sumido dos sites de fofoca, resolveu voltar com tudo lançando três músicas de uma só vez, sendo elas: Sign of The Times, Ever Since New York & Sweet Creature.  Resultado de imagem para Harry Styles album

  Devo admitir que de todos os 1D’s, Harry Styles foi o que eu menos acreditei que faria coisas boas (não que ele se importe), eu sempre tive plena certeza que ele faria um grande sucesso, independente do que lançasse. Se o cantor gravasse um arroto junto com um arranjo musical, todas as suas fãs iriam dizer que amaram. Agora eu digo com toda a certeza que esse garoto tem um grande talento!

Harry Styles.jpg  O compositor britânico disse em uma entrevista que seu álbum homônimo terá fortes influências do rock dos anos 60. Cantores e bandas como The Beatles, Red Hot Chili Peppers, David Bowie, entre outros, são influências bem presentes nas três músicas.

  Sua ultima faixa lançada até o presente momento, Sweet Creature, é uma música bem Folk-Balada. Sua letra fala sobre um amor jovem, que parece estar se desenvolvendo rápido demais. Bem fofinha.

  Eu admito que estou adorando muito essa nova fase de Harry, pois nem parece que há uns cinco anos ele e seus amigos estavam cantando sobre garotas bonitas em uma tentativa de se parecer com os Beatles. Seu original é bem melhor.

Ouça aqui a música:

Assista ao vídeo:

Anúncios

2 pensamentos sobre “A doce criatura que é Harry Styles

Comenta ai :]

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s