Paramore – Hard Times (a fase pop da banda)

  A nova música do Paramore serviu para provar que minhas intuições estão sempre erradas. Hoje em torno das 9h a banda decidiu lançar o primeiro clipe dessa sua nova era.

Resultado de imagem para paramore hard times

  A música pertence ao novo álbum da banda, intitulado como “After Laughter“. A letra refere-se literalmente a tempos difíceis, quando não estamos bem, mas temos que enfrentar a realidade.

  É uma música que apesar de ter uma melodia bem agitada, trata de temas que todos nós nos identificamos, tendo um pouco de seriedade no fundo.

  “Tempos difíceis vão te fazer questionar por que você ainda tenta, vão te derrubar e rir quando você chorar, eu ainda não sei como sobrevivi até agora e eu tenho que chegar ao fim do poço.”

  Creio eu que a música seja um pouco mais pessoal, já que a banda passou por maus bocados em meados de 2015. Mesmo assim, a canção passa um sentimento bom e é isso que importa.

  Essa nova era do Paramore não é bem o que eu pensei que seria, já que a própria Hayley disse que jamais faria outro álbum igual ao auto intitulado, logo pensei que eles não produziriam mais álbuns com tanto Pop Music, mas parece que eu estava errado. O clipe é bem colorido, me lembrou o “Bang” da Anitta, mas ta tudo muito lindo. Espero que esse novo álbum nos surpreenda.

Ouça:

Assista ao clipe:

4 pensamentos sobre “Paramore – Hard Times (a fase pop da banda)

Comenta ai :]

