Harry Styles – Sign of the Times (Análise)

Como ontem (dia 07 de Abril) foi meu aniversário, meu super melhor amigo, Harry Styles, escreveu uma linda canção para me dar de presente

Harry Styles - Sign of the Times

A música se chama “Sign of the Times”, ou “Sinal dos Tempos”, para quem estiver pensando em tatua-la ou colocar como legenda da foto.

  É uma linda balada de Blues/Rock com instrumental à piano e algumas guitarras ao decorrer da música, parece muito uma canção de trilha sonora daqueles filmes cult. A voz de Harry não mudou muito, está linda e rouca como sempre.

A canção fala sobre parar de chorar, viver a vida enquanto pode, manda mensagens positivas de que “vai ficar tudo bem”. É basicamente uma música gospel – até porquê fala sobre paraíso, fim dos tempos, etc.

  E como eu nunca falho – eu já havia previsto que Harry iria ter sua carreira solo como cantor de rock – ele voltou, e voltou com tudo! e sinceramente eu prefiro assim. Todos os cinco garotos queriam ter suas carreiras solo, e agora é o momento, todos amadureceram. Niall, Zayn e Lois já foram espertos e aproveitaram a onda da fama na qual estavam imersos, agora foi a vez de Harry, provavelmente Liam será o ultimo.

É muito provável que venha álbum novo por ai, já que o cantor ficou um tempão sem dar notícia sobre músicas ou trabalhos, espero que ele tenha ficado esse tempo todo em estúdio gravando seu primeiro trabalho sem os outros integrantes da 1D.

Ouça a música:

3 pensamentos sobre “Harry Styles – Sign of the Times (Análise)

  1. Parabens para o seu aniversario de ontem muitas felecidades tudo de bom pra voce.Eu sou muito fa do harry e amei a musica bem diferente do que ele faz no “one direction”a sua voz ta muito sexi como sempre ❤ ❤

    Curtido por 1 pessoa

  2. Pingback: A doce criatura que é Harry Styles | Saga Das Músicas

Comenta ai :]

