Gustavo indica: Muro do Classic Rock

  Lembra de quando você era punk, lá em 1990? De quando você só escutava rock e usava suas jaquetas de couro, com as calças rasgadas nos joelhos? Ou de quando você se perguntou: “MEU DEUS, AONDE EU BAIXO ESSE ÁLBUM DE HARD ROCK DOS ANOS 70?“.  Então, eu conheço um lugar que você vai gostar bastante.

“Se você procura um Blog simples com muito Classic Rock e bandas recentes com a mesma pegada das clássicas, você achou. Este é o Muro do Classic Rock.”

Muro do Classic Rock

O blog nos dá um leque de opções quando se trata de bandas, tanto nacionais quanto internacionais. O trabalho do autor é divulgar discografias de bandas e cantores de rock. Lá você pode conhecer bandas novas e de cara já ouvir o trabalho delas, porque todas as discografias contam com link para download

  Estou divulgando esse blog maravilhoso pois ele já me ajudou muito, principalmente quando eu queria me aprofundar em uma banda que eu estava conhecendo ou mesmo conhecer uma banda nova.

  O blog é um pouco antigo, mas está na ativa até hoje. Recomendo que você leia os avisos que o blogueiro deixa destacados na página inicial do blog ,para entender melhor como o mesmo funciona. Boa diversão.

  Acesse o blog clicando aqui: Muro do Classic Rock.

2 pensamentos sobre “Gustavo indica: Muro do Classic Rock

Comenta ai :]

