Logan (Crítica)

  Fui ao cinema recentemente assistir o filme “Logan” pois sempre gostei do universo “Marvel“, os X-Men sempre foram minha franquia favorita deles e, por mais que eu não tenha assistido os filmes anteriores do Wolverine, eu gostei bastante do filme e fiquei ansioso para assisti-lo, principalmente pela presença da personagem “Laura” que aparece umas duas vezes no desenho “X-Men Evolution” e ninguém nunca explica exatamente quem ela é, mas o filme explica.

Logan

Sinopse: Em 2024, os mutantes estão em declínio e as pessoas não sabem o motivo. Uma organização está transformando as crianças mutantes em assassinas e Wolverine, a pedido do Professor Xavier, precisa proteger a jovem e poderosa Laura Kinney, conhecida como X-23. Enquanto isso, o vilão Nathaniel Essex amplia seu projeto de destruição.

-//-

  A fotografia do filme e a maquiagem foram o que mais me surpreenderam, o roteiro é muito engraçado em certas partes e muito tenso em outras, o roteirista não poupou mortes, sério ele não poupou mesmo. Poupou ainda menos a lista de palavrões usados pelos personagens, pois até o Professor X  usou deles mostrando que a fase X-Men amorzinho já passou há muito tempo. As cenas de luta são incrivelmente violentas e contam com muita ação, sendo do tipo que você fica perdido em meio de tantos movimentos rápidos.

  Estou até agora em um relacionamento de amor e ódio pelo enredo do filme. Logan já é um tiosão que só quer ir para o bar mais próximo beber e ficar longe de brigas, pois seu corpo simplesmente não aguenta mais. O Professor X vive dopado, pois seu cérebro começou a dar defeito, então já deu pra ver que o filme não é tão feliz, principalmente se levarmos em conta que todos os outros X-Men já morreram.

Imagem relacionada

  A personagem Laura é uma das poucas coisas que deixam o filme mais feliz e engraçado, porque mesmo correndo perigo e já tendo sofrido tanto, ela continua sendo uma criança que ainda quer, bem lá no fundo, ter uma infância normal com uma família. E olha que ta todo mundo afundado em uma depressão brava sem ter aonde correr. Igual aquela frase: “se correr o bicho pega, se ficar o bicho come”.

  O final me pegou de surpresa, pois eu não havia lido nenhum spoiler sobre o filme, então quando o longa acabou eu fiquei tipo “Whaaaat”, já a minha amiga que estava do meu lado chorou até a sua maquiagem escorrer para fora de seu rosto. Eu não chorei, porque eu não ia pagar R$12,50 para ver um filme e sair de lá chorando, então eu me recusei. Todos os fatores que se deram quando o filme terminou, indicam que ele ganhará uma continuação

  Então, minha nota final para o filme é 4,5/5, e eu recomendo muito que você o assista, mesmo que não seja tão fã da Marvel ou do Wolverine. O filme é ótimo.

2 pensamentos sobre “Logan (Crítica)

  1. Oii.
    Esse filme é um que pretendo assistir em breve. Quase todos os filmes do X-mem são do meu gosto e por isso faço questão de ver Logan.
    Acho que posso imaginar como termina o filme, mas não o porque de ter continuação.
    Espero ver este filme logo.
    Beijos.

    Curtido por 1 pessoa

Comenta ai :]

