Playlist – Fevereiro (2017)

Esse foi um grande mês, tanto para o blog quanto para mim. Descobri músicas, bandas, álbuns e várias outras coisas novas. E isso refletiu muito na playlist criada por mim este mês. É a playlist mais eclética que eu já criei, com músicas lindas e inspiradoras, músicas tristes e hits para vocês dançarem. Vai ser difícil superá-la.

Resultado de imagem para música tumblr gifs

Creio que você irão amá-la, ouçam:

Me segue ai no Spotify :]

4 pensamentos sobre “Playlist – Fevereiro (2017)

  1. Perfeita a Playlist desse mês! Só música Íconeeee!!! E… falando em música boa, vc poderia por uma grande gentileza postar o álbum “Vai Passar Mal” da Pabllo Vittar? PS: Eu já li o comentário de uma tal de “Rita” que te pediu isso. Eu só queria reforçar o pedido, pq eu tbm sou um GRANDE fã de Pabllo Vittar! Eu te imploro esse álbum com todas as minhas forças!
    Love U! Bjinhos de uma Nazarian 😉

    Curtido por 1 pessoa

      • Realmente! Vc pode ter razão, eu havia me esquecido desse detalhe. Porém, eu como uma Nazarian, vi vários álbuns de artistas nacionais no seu Google Drive. E tem mais, se o problema é realmente a compra dos álbuns dela, ela não deveria se preocupar. Posso dar um exemplo real: Eu sou KatyCat desde 2013, e eu tenho 2 álbuns físicos da Katy. Porém, todas as músicas no meu celular que fazem parte desses álbuns, eu baixei nesse blog (no Perdido Entre Músicas para ser mais exato/a)! Detalhe, eu só compei esses álbuns depois de te-los baixados no meu celular!
        Então se o nosso problema aqui é a compra de álbuns, podemos todos ficar tranquilos, afinal de contas quando nós desejamos possuir um álbum nós sempre arranjamos um jeitinho de compra-los!
        Bom, mas… De qualquer forma, o blog é SEU! E é realmente injusto da minha parte, e/ou da parte de qualquer outra pessoa, ditar oq vc deve ou não deve postar aqui! Então eu só queria deixar claro que eu estou apenas expressando minha opinião PESSOAL! E inclusive, eu ÓBVIAMENTE vou compreender as suas razões de não querer desponibilizar o álbum para o publico!
        Com muito amor & carinho… De uma Nazarian! ;-*

        Curtido por 1 pessoa

Comenta ai :]

