Conheça a máquina do tempo de TRONICBOX

  Sempre que não estou na escola, no curso ou dormindo, estou procurando por diversão na internet, não esse tipo de diversão que você pensou, safado(a). Sempre estou à procura de bandas novas, cantores novos, filmes que ainda não vi, canais com conteúdo diferenciado no Youtube e várias outras coisas.

  Em uma dessas minhas procuras incessantes por conteúdo bom na internet, eu achei uma mina de ouro chamada TRONICBOX, e já faz algum tempo que eu venho querendo escrever um post sobre esse canal.

Resultado de imagem para TRONICBOX

 TRONICBOX é basicamente o canal de um DJ, compositor e produtor musical canadense chamado Jerry Shen, esse remixa músicas atuais para que tenham uma sonoridade e melodia semelhante às músicas dos anos 80.

  Eu arrisco dizer que muitos de seus remixes são bem melhores que as versões originais, pois são realmente muito bem feitos.

   O DJ também gosta de brincar e trazer as músicas e o contexto delas ao universo dos anos 80, fazendo montagens em programas de edição e colando os rostos dos artistas em corpos de astros da música da época.

  Ouça alguns dos remixes:

  Esse é o remix mais famoso de seu canal até o presente momento.

  Esse ultimo remix foi elogiado pela própria Kimbra, que participa da música original interpretada por Gotye.

  -//-

  Espero que tenham gostado do post, para conhecer o canal TRONICBOX clique AQUI! Lá você encontra os links para o Facebook e Twitter do DJ.

Comenta ai :]

