Zedd – Stay Ft. Alessia Cara (Single)

    Zedd, meu DJ favorito, resolveu lançar uma música nova para agitar nossas vidas e para bater de frente com os Chainsmokers. A música se chama “Stay” e conta com os vocais de  Alessia Cara (garota que canta aquela música com o Troye Sivan).

Resultado de imagemEu tenho que confessar que me decepcionei um pouco. O Zedd é meu DJ favorito, e isso se dá pelo fato de que suas músicas sempre foram originais, com produções e remixes únicos.

  Ele me apresentou cantores e cantoras maravilhosas, como Foxes, Matthew Koma, o próprio Troye Sivan e etc. Suas músicas sempre me passaram sentimentos únicos, mas essa música é claramente uma versão “Zedd” das músicas dos Chainsmokers (que são DJ’s muito água com açúcar).

  Eu realmente espero que esse novo álbum que ele vai lançar seja muito bom e não siga esse padrão “Chainsmokers”, pois suas músicas sempre foram maravilhosas sem precisar copiar ninguém. Mas apesar de tudo, a música é boa.

Ouça aqui:

  Assista ao Lyric Video:

4 pensamentos sobre “Zedd – Stay Ft. Alessia Cara (Single)

Comenta ai :]

