The Chainsmokers & Coldplay – Something Just Like This (Single)

    Parece que o holofote da vez vai para os Chainsmokers, que já explodiram, há um tempinho, com o Hit “Closer” que conta com a participação de “Halsey”. Confesso que eles não fazem o meu tipo mas, quando sai uma música nova que é considerável, eu tenho que falar sobre ela.

the-chainsmokers-coldplay-something-just-like-this

  Além do mais é uma parceria com o Coldplay, que é uma puta banda de respeito, então né.

  Eu achei uma música bem característica dos Chainsmokers, levando em consideração as outras músicas que eu ouvi que foram produzidas pro eles.

  A letra da música é um amor, e fala sobre sonhos, sobre ir além de onde você pode correr e se você realmente precisa ir tão longe por algo que está tão perto. eu achei bem fofinha.

  Ainda acho que os DJ’s vão explodir.

Ouça aqui:

Assista ao Lyric Vídeo:

Comenta ai :]

