Katy Perry – Chained To The Rhythm – Single

  Como eu havia previsto, Katy Perry está preparando o mundo para receber seu novo álbum, que deve sair depois do mês de junho segundo a cantora. Então ela resolveu dar uma mostra do que iremos ver em seu novo álbum, cujo nome ainda não fora divulgado.

Resultado de imagem para katy perry - chained to the rhythm O single que a cantora resolveu soltar se chama “Chained To The Rhythm” e conta com a participação de um rapper chamado “Skip Marley“.

  A música segue o mesmo estilo do álbum anterior, sendo assim, não tem nada de novo no estilo de Katy Perry. O que para uns é luxo e para outros é lixo.

  Eu particularmente acho que uma mudança não mata ninguém. E acho que a cantora devia usar de sua fama para arriscar um pouco.

  Em geral a música é boa. Me lembra muito a faixa “This Is How We Do” do álbum anterior intitulado “Prism“. Isso é um pouco decepcionante já que Katy Perry sempre inovou muito seu estilo, desde de seu primeiro álbum “One Of The Boys” até o “Prism”, então achei que nesse pelo menos haveria alguma coisa nova.

  Mas nem tudo está perdido! O álbum ainda não foi lançado e tem rumores de que esse terá um estilo meio discoteca (o que é algo arriscado já que o estilo é meio ultrapassado). Mas teremos que esperar para ver.

  Em geral eu gostei da música, principalmente do sintetizador e do baixo presentes. Creio que vá fazer sucesso pois é uma boa música e eu meio que já to viciado nela.

  Ouça AQUI.

9 pensamentos sobre “Katy Perry – Chained To The Rhythm – Single

  1. Pingback: Katy Perry – Act My Age (Witness – Targed Exclusive) | Saga Das Músicas

Comenta ai :]

