Lady Gaga – Super Bowl 51 (Halftime Show) – Opinião

  Como a maioria dos seres humanos com internet ou TV a cabo acabaram de ver, Lady Gaga acaba de fazer uma performance que os fãs denominam como “uma das mais importantes de sua carreira”. Ok.

  Eu concordo em partes que essa performance convidativa do Super Bowl seja importante, mas não tanto, é apenas uma maneira à parte de divulgar seu trabalho como cantora e divertir o público durante o intervalo. Mas vamos às minhas observações.

  Lady Gaga confirmou o que todos estavam especulando: começar sua performance no telhado do estádio, e ela fez isso com muita energia, cantando uma pequena introdução de uma música que eu não conheço e pulando de lá de cima!

lady-gaga-bowl

  Eu realmente não consegui não lembrar da P!nk nessa hora, mas até que foi legal, rs.

  E logo que desceu, a cantora foi direcionada à um “trono”, onde ela cantou algumas introduções de suas músicas e partiu logo pra música “Poker Face“, que ela cantou nesse trono e deu umas voadas monstras no estádio.

E logo que pousou, ela começou a cantar seu single “Born This Way“, que eu amei e dublei a música, sim!

E performance vai, performance vem. Ela logo começou a performar seu famoso hit (sem continuação) “Telephone” e isso sem a Beyoncé… Podia ter chamado a amiga né Gaga… Se bem que a Beyoncé já apareceu de mais no Super Bowl…

lady-gaga-super-bowl

  A cantora também deu espaço para os singles antigos, e cantou  “Just Dance” que é uma música um pouco antiga, mas os fãs adoram.

  E então a tia Gaga desceu do palco e foi cantar no meio de alguns fãs que estavam ali, depois subiu em outro palco com um piano e começou a cantar “Million Reasons“, afinal ela precisa divulgar seu álbum novo né…

  E como Gaganás não é boba nem nada, deixou o melhor para o final, pois ela sabe que hino é hino e encerrou com “Bad Romance“, relembrando a era “The Fame Monster” muito bem nessa performance que foi muito “Gaga 2008”.

gaga-bad-romance

   Na minha opinião, foi uma performance maravilhosa e muito contagiante. Foi um momento que a Gaga usou para falar com seus fãs e relembrar as velhas coreografias. Ela cantou MUITO BEM, sua voz estava incrivelmente linda.

  Está anos luz de ser a melhor performance que o Super Bowl Halftime já teve, porém isso não é um concurso de quem faz uma performance mais detalhada ou “lacradora”. Ainda sim foi uma performance maravilhosa que serviu para divertir o público e ainda ajudou a imagem da Lady Gaga.

  Estou ansioso para ver a apresentação do ano que vem ❤

OBS: Assim que a performance de Lady Gaga chegou ao fim, o locutor do jogo e apresentador da ESPN disse a seguinte coisa: “Palmas, o Tocantins inteiro para você Lady Gaga. Você é uma ridícula” e logo chamou os comerciais.

  Enfim, fiquem abismados com mais uma previsão dos Simpsons e tchau ❤

gaga-simpsons

Anúncios

8 pensamentos sobre “Lady Gaga – Super Bowl 51 (Halftime Show) – Opinião

  1. Achei que Gaga super mereceu o ridícula ao final da apresentação! Quem não se perdeu soube que foi um baita elogio 🙂 Antes de mais nada, o que mais me impressiona no show do intervalo é a rapidez com que as coisas são feitas e bem feitas. Ficou tudo tão bonito e incrível! E eu não sei comparar uma apresentação de intervalo de super bowl com a outra, nem acho justo isso. Por isso, assisti Gaga sem me lembrar de ninguém e achei que ela mandou suuuper bem. Acompanhando a galera do futebol americano no twitter, vi que tinha uma turma surpresa por saber cantar (quase) todas as músicas, haha! No fim das contas, além de tudo, foi um baita esquenta pra turnê/passagem dela pelo Rock In Rio né 🙂

    Curtido por 1 pessoa

Comenta ai :]

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s