Playlist – Janeiro (2017)

    2017 acabou de começar e pasmem! Até agora eu não ouvi quase nenhuma música realmente boa que fora lançada este ano. E sim, eu sei que o ano acabou de começar e mesmo assim, os lançamentos bafônicos ainda serão lançados futuramente.

  Até agora, apenas a banda The xx deu as caras e lançou seu álbum “I See You”, do qual eu escolhi uma faixa para representa-lo na nossa playlist deste mês.

  A playlist (que é a mais rock’n’roll que eu fiz até agora) é constituída por músicas nas quais eu estou “viciado” ultimamente, e músicas realmente muito boas que eu acho maravilhosas e coloquei na playlist. Também tem alguns lançamentos para que vocês vejam quais eu curti mais. Vamos à ela:

Resultado de imagem para simpsons music gif

  Me siga no Spotify 😉

4 pensamentos sobre “Playlist – Janeiro (2017)

Comenta ai :]

