The Weeknd – Starboy (Análise)

Eu sei que está um pouco tarde para falar do ultimo trabalho do The Weeknd, mas eu quero falar, então vai ser isso.

Resultado de imagem para The Weeknd StarboyThe Weeknd mostrou que sabe dos troço quando lançou o seu álbum “Beauty Behind the Madness“, que o lançou como um popstar na mídia e, com o sucesso do disco, ele resolveu voltar de cara nova para o álbum “Starboy“.

E como eu sou meio “Who?” pro The Weeknd, escravizei minha amiga para ela comentar o que achou do álbum.

Comparando com ‘Beauty Behind the Madness’, eu achei algumas músicas com a mesma pegada, por exemplo The Hills e Six Feet Under do Starboy. Mas as músicas tiveram um tom a mais de eletro, porque tem dois feats com o Daft Punk. Não acho que ele saiu muito da linha R&B, que é considerado o ‘Beauty Behind the Madness’ e esse álbum novo. Ele tem o mesmo estilo em trazer músicas mais agitadas e outras mais lentas, balanceando bem isso na ordem das faixas.” – Arruda, Bianca.

Ouça aqui:

Compre no iTunes

Google Play Music

Google Drive

 

6 pensamentos sobre “The Weeknd – Starboy (Análise)

  1. Só queria dizer que o Beauty Behind The Madness não é o “primeiro” álbum do The Weeknd pois ele já tinha lançado “Trilogy” e “Kiss Land” antes, mas como você é “Who?” sobre The Weeknd agente perdoa. Essa Álbum é ótimo assim como o blog!

    Curtido por 1 pessoa

Comenta ai :]

