Descubra qual estilo seguir esse ano

Não é segredo para ninguém que a “moda” sempre se re-inventa a cada ano, mês, semana… É algo que sempre está mudando. Basta um artista influenciador vestir uma camiseta com uma estampa diferente, e pronto, no outro dia tem milhares de pessoas com a mesma camiseta.

  Mas no post de hoje eu vim conversar sobre moda. Ou melhor, a minha moda.

A imagem pode conter: 3 pessoas, telefone, selfie e close-up

Creio que também não seja segredo para ninguém o fato de eu não fazer parte desse conjunto de pessoas super, bem vestidas.

    Eu consigo ser a pessoa mais largada do mundo. Em um dia eu estou lindo e radiante com uns paninhos combinando, no outro eu to um farrapo. Mas eu não ligo.

  Eu tenho uma filosofia de vida um pouco diferente da do resto do mundo, pois eu não me sinto confortável usando determinada roupa, em determinado lugar onde todos estão iguais a mim.

  As pessoas dizem que a graça da vida é ser único, mas nesse diálogo cabe a maneira que você se veste também.

Resultado de imagem para moda 2017 masculina  Se você me perguntar “qual é o seu estilo?”, eu realmente não vou conseguir te responder.

 Mas tenha certeza de que não é Tumblr e nem Indie. Até porquê Tumblr é uma plataforma de blogs e indie é um estilo de música, então para de falar que suas fotos são Tumblr ou Indie, você ta passando vergonha.

  Eu vejo que as pessoas estão fazendo o possível e o impossível para se encaixar em algum padrão, mas são as mesmas que dizem que quebrar padrões é o certo.

  Por exemplo: Andar todo de preto era sinônimo de que você era gótico, mas os góticos eram vistos como aberrações. Já hoje em dia, se você andar todo de preto as pessoas vão te chamar de “gótico suave”, que é um “estilo” derivado do gótico, só que mais bonitinho digamos assim.Imagem relacionada

Isso se aplica perfeitamente aos cabelos coloridos, que eram vistos como “essa pessoa só quer chamar atenção”. E as pessoas que julgavam quem tinha cabelo colorido, hoje são as que pintam metade do cabelo de rosa.

    Acho que quando todos nos sentimos iguais, precisamos de algo para mudar. Pois é um saco quando alguém está usando a mesma roupa, cabelo, acessório que você.

  O legal mesmo é quando você é único, seu cabelo, suas roupas, seu tênis.

    Mesmo que te olhem torto por você não ser uma patricinha, ou um playboy. Seja feliz por ter seu próprio estilo, ou crie um para se orgulhar!

  E se alguém disser que você se veste mal, é só responder: pelo menos eu sou diferente e não tento agradar todo mundo.

   Então o estilo que você deve seguir esse ano, é o seu. Seja emo, gótico, tendo cabelo colorido ou não. Não tente se parecer com todo mundo.

4 pensamentos sobre “Descubra qual estilo seguir esse ano

Comenta ai :]

