The xx – I See You – 2017

  Whats Up,  eu sou o Gustavo e hoje estou trazendo mais um álbum para vocês

  ThResultado de imagem para i see you the xxe xx tem fama de ser uma banda muito calma, banda para dormir é o que dizem, e também são famosos por demorar para lançar álbuns.

  Mas cá estamos nós, com o álbum “I See You”, que é simplesmente muito diferente de seus outros dois álbuns. Pois este conta com batidas, um vocal mais acalorado, mas não foge do estilo da banda, que é uma banda calma sem muito instrumental, simples.

  Mas tenho que dizer que me surpreendi com esse álbum! A sonorização, as melodias, as letras são muito boas! Eu creio que o álbum vai fazer muito sucesso entre o meio indie.

Ouça no Spotify:

 Compre no iTunes

Google Play Music

Google Drive

2 pensamentos sobre “The xx – I See You – 2017

Comenta ai :]

