Série do momento: Please Like Me

    Muito bom dia (boa tarde ou boa noite), hoje eu vim lhes indicar uma série muito, mas muito engraçada. O nome da série é Please Like Me e estreou em 28 de fevereiro de 2013. A série é Resultado de imagem para please like meaustraliana e tem na Netflix, então não tem porque não assistir.

Enredo: Josh é um homossexual que ainda não “saiu do armário”. Por conta disso ele e sua namorada terminam, mas ele não consegue aceitar o fato de ser gay.
Então ele conhece um garoto chamado Geoffrey, que acaba mudando sua mente e o ajuda a se assumir.

  Porém ele tem problemas com o pai e com a mãe que tem crises de bipolaridade e tenta se matar diversas vezes.

.

    A série é simplesmente muito engraçada! E vão acontecendo fatos que prendem você, e quando acaba um episódio, você já quer ver o outro.  Os personagens são muito bem Resultado de imagem para please like me tumblrconstruídos e são todos muito engraçados.

Tenho certeza de que vocês irão amar!

Os episódios são curtos (em média 25 minutos cada um), então da pra fazer uma mini maratona. E a séria conta com quatro temporadas (até agora), então ainda da tempo de acompanhar ❤

12 pensamentos sobre “Série do momento: Please Like Me

  1. Cara, eu simplesmente te amo por ter falado dessa serie.
    Essa serie, foi uma das primeiras que eu comecei a assistir que tem um personagem gay como protagonista, e cara, quando comecei a assistir, eu nem sabia da existência da Netflix, então eu ficava igual loco cansando site na internet.
    Essa serie merecia muito mas reconhecimento, eu tenho a certeza que todos que assistir pelo menos um episodio iria amar.
    Esperando a quarta temporada na Netflix (agora eu tenho, amo) para ontem.
    Josh ❤ s2

    Curtido por 2 pessoas

  2. Pingback: Top 5: Séries adolescentes que abordam temas sérios | Saga Das Músicas

Comenta ai :]

