Capas de álbuns famosos parodiadas

  Olá pessoas, hoje eu estava sem nada para fazer, como ainda estou, e resolvi brincar com o meu photoscape. Eu fiz algumas alterações nas capas de alguns álbuns que eu achei pela frente e espero que vocês gostem.

dangerous

Ariana Grande – Dangerous Woman

  A piada se dá por conta de que o nome traduzido fica “mulher perigosa”.

taylor_swift_1989

Taylor Swift – 1989

  To até com medo de ter que pagar por essa piada.

florence

Florence + The Machine – How Big, How Blue, How Beautiful

Fica mais engraçado se você conhecer o canal do Fernando Escarião.

halsey

Halsey – Badlands

  Badlands= Ermo= Lugar não-abitado.

katy-perry

Katy Perry – Teenage Dream

California Gourls já explica tudo.

lady-gaga-born-this-way

Lady Gaga – Born This Way

Eu nasci assim, eu cresci assim, vou morrer assim, sempre bela.

lana-del-rey

Lana Del Rey – Born To Die

  Estrela de que se vamo tudo morrê minha irmã?

lemonade-destacada

Beyoncé – Lemonade

Ok, ok ladies now let’s drink Catuaba.

melanie-martinez

Melanie Martinez – Cry Baby

   “Com licença, eu posso falar por favor?” – Martinez, Melanie.

sia-this-is-acting-capa

Sia – This Is Acting

  O álbum é composto de músicas que ela escreveu para outros artistas, que por sua vez recusaram.

19 pensamentos sobre “Capas de álbuns famosos parodiadas

  1. Pingback: TESOURO E FORTUNA, por LÉO COE – O FILATELISTA

Comenta ai :]

