Ed Sheeran – Shape Of You (Single)

O menino Sheeran esta de volta ao mundo da música, depois de lançar o seu cd caríssimo “X”, ele volta para os estúdios, dessa vez com duas músicas: “Shape Of You” & “Castle On The Hill”. Parece que as duas músicas farão parte de seu novo CD, que até então há rumores que indicam que o CD irá se chamar “÷”.

Resultado de imagem para ed sheeran shape of youShape Of You é uma música com um toque um pouco dançante.  Não é o tipo de música que você vá coreografar, mas dá pro gasto.

Eu particularmente não curti tanto, pois o Ed Sheeran é o artista que eu ouço quanto eu to na bad, então quando ele lança essas músicas agitadas com toquezinho (estilo “Sing”) eu já acho meio estranho. Mas com certeza vocês irão gostar.

Veja o Lyric Vídeo:

  Achei o estilo do lyric vídeo parecendo com o “Do I Wanna Know” do Arctic Monkeys.

Ouça a música aqui!

2 pensamentos sobre “Ed Sheeran – Shape Of You (Single)

Comenta ai :]

