Melhores álbuns de 2016

  Finalmente a terra fez aquele velho ato de circular o sol, agora nós estamos em 2017. Isso significa que é um bom momento para relembrar os lançamentos musicais de 2016, por isso eu fiz uma lista com os, poucos, lançamentos que eu achei bons de verdade. O mundo da música é muito extenso, além do mais, 2016 foi o ano que eu menos ouvi lançamentos. Irei indicar apenas os que eu ouvi e achei muito bons. *Sobre lançamentos pop: foram demasiado ruins* Espero que entendam que essa é a minha opinião. Se não gostar é só criar sua própria lista!

1- Illuminate – Shawn Mendes

shawn mendes illuminate

 Shawn conseguiu superar seu primeiro álbum “Handwritten” com o lançamento de Illuminate! As músicas são realmente muito boas. O álbum conta com muitas baladas e até com Pop Hits. O ano foi praticamente dele!

2- The Getaway – Red Hot Chili Peppers

Red Hot CP - The Getaway SDM1

  Eu nunca fui fã de Rock (até 2016 mudar isso), mas o álbum “The Getaway” é simplesmente maravilhoso! Alguns fãs mais antigos da banda disseram que o álbum não é tão bom quanto os antigos, mas eu particularmente adorei com toda a minha alma! Indico horrores.

3- 24K Magic – Bruno Mars

bruno-mars  Bruno Mars provou que não entra na briga se não for pra ganhar! 24KM entrou para a lista de obra primas do Funk Pop americano por ser tão original e trazer o estilo Disco de volta aos dias atuais!

4- Anti – Rihanna

Resultado de imagem para rihanna anti facebook cover

  Rihanna não faz bem meu estilo, mas não posso deixar passar o fato de que a crítica adorou o álbum! A crítica,o os fãs, os não fãs, o mundo! Todos adoram a Rihanna.

5- Dangerous Woman – Ariana Grande

Resultado de imagem para Dangerous Woman - Ariana Grande

  DW, como os fãs o chamam, mudou completamente a imagem “santa fofa” que Ariana adquiriu com o decorrer de sua carreira. O álbum é simplesmente o oposto de “Yours Truly” e “My Everything”. Trazendo uma imagem mais madura e sensual da cantora, sem falar que as músicas presentes no álbum são realmente músicas pop, não imitações baratas com sintetizador.

6- This is Acting – Sia

Resultado de imagem para sia this is acting deluxe facebook cover

  Sia mostrou que “1000 Forms Of Fear” não seria só uma fase passageira em sua carreira. a cantora lançou o álbum de canções escritas para diversos artistas que não as aceitaram, e adivinhem só, fez história na música.

7- Views From The 6 – DRAKE

Imagem relacionada

  Drake comandou as paradas musicais com seu hit “Hotline Bling”, o que deu uma grande força na divulgação de seu álbum. Tornando-o um sucesso.

8- Lady Wood – Tove Lo

Tove-Lo-Cool-Girl

  Nunca havia ouvido músicas da Tove Lo antes desse álbum, tenho que dizer que as músicas encontradas aqui são muito boas! Espero que ela siga com esse estilo Indie Pop atual.

Esses foram os melhores álbuns de 2016, espero que tenham gostado da lista. Comente qual foi o melhor lançamento de 2016 na sua opinião.

13 pensamentos sobre “Melhores álbuns de 2016

  1. Pra Mim o melhor foi do shawn mendes ele tem so 18 anos e tem todos esses hits e o mais incrivel é que ele quando canta live é muito melhor que em estudio ❤
    Ps:Voce ja ouvio "Shawn mendes live at madison square garden"?

    Curtido por 1 pessoa

Comenta ai :]

