Rogue One: Uma História Star Wars (Opinião)

Star Wars com o passar do tempo, passou a ser minha saga favorita do cinema. Isso se deu a fato da originalidade que a série de filmes produzidos pelo George Lucas traziam. Eu vi todos os filmes da série, incluindo o episódio 7 que saiu em 2015. Então quando o filme Rogue One foi lançado nos cinemas, eu simplesmente precisei assistir. Me surpreendi em como a tecnologia está avançada ultimamente…star-warsSinopse: O filme é um Spin-Off entre os episódios 3 e 4 da série original “Star Wars”. Se passando antes da aparição de Luke e Han Solo. Então é basicamente um filme para os fãs mais antigos ou mais experientes de Star Wars, que mostra como a tropa rebelde conseguiu os planos para a destruição da estrela da morte, que até então não tinha explicação.  Nossa protagonista se chama Jyn, e ela é filha de um cientista que trabalha para o império criando armas atômicas (a estrela da morte é sua invenção). Ela quando pequena é obrigada a se separar da família e ter que seguir uma vida como rebelde/foragida. Sua missão, junto com Cassian, K-2SO, Chirrut e Baze, é conseguir os planos para destruir a estrela da morte (que é uma arma mortal capaz de destruir planetas).

Considerações: É um filme muito bom, se encaixa perfeitamente na linha do tempo que o George Lucas criou, porém, eu acho que ele foi produzido apenas para os fãs antigos de Star Wars, que já conhecem a saga e tudo mais.

Uma pessoa que não tenha conhecimento dos outros filmes, não vá entender 100% da história. Essa possui muitas referências que são colocadas em cena do nada, mas creio eu que a criação de personagens novos com histórias novas ajude a entender um pouco melhor.Resultado de imagem para rogue one uma história star warsO filme do inicio até a metade é um pouco morto, sem acontecimentos interessantes, apenas com brigas de armas de fogo e a apresentação de personagens que terão sua importância futuramente na trama. Chegou em um ponto que estava um pouco entediante, em uma determinada cena em que a personagem entra em uma nave, eu acreditei por uns segundos que o filme iria acabar, mas foi dessa metade para o final que o filme ganhou força e deu a volta na história toda e ficou bom de verdade!

Gostei muito da produção do filme, e do fato de terem recriado os personagens da trama mais antiga com o auxílio da tecnologia.Resultado de imagem para rogue one  princesa leia

Anúncios

2 pensamentos sobre “Rogue One: Uma História Star Wars (Opinião)

Comenta ai :]

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s