Ariana Grande (Opinião de um ex-fã)

   Um dos primeiros fandoms que eu entrei foi o de”Arianators”, pois em 2013 eu era10890620_522165864590479_58281976_n muito, tipo, muito fã da Ariana Grande! Era assustador como eu só ouvia músicas dela o tempo todo! Eu até comprei um de seus cd’s de tanto que eu era fã dela!

  Porém essa fase já passou há um tempo… A fã base dela me irrita de formas absurdas, pois grande parte se comporta como crianças na internet e não aturam críticas sobre a cantora. Partem para o ataque psicótico deles de “minha diva é perfeita, caga algodão doce…”

Porém eu continuo achando a Ariana Grande uma excelente cantora, só não a acompanho mais.

ariana-grande-into-you

  Conheci o trabalho da cantora e atriz Ariana Grande, quando ela fazia parte do elenco da série Victorious. Gravada e exibida pela Nickelodeon. Pesquisei mais sobre o elenco e me apaixonei pelas músicas da cantora.

 Na época (meados de 2013) ela possuía apenas duas músicas: “Put Your Hearts Up” & “The Way”. Logo surgiu “Baby I” que foi a faixa que me fez virar fã da cantora. Eu acompanhei todas as faixas que ela soltou antes de lançar seu primeiro álbum em estúdio yours truly“Yours Truly” que eu amei logo de cara.

Eu vi essa cantora crescer no meio musical e fiz parte do início de tudo. E quando ouvi sua música tocando na rádio pela primeira vez eu tive uma alegria imensa!

  Acompanhei os álbuns de natal e tudo mais, até ela lançar o seu segundo álbum em estúdio que desconstruiu totalmente sua imagem “perfeita e fofa” que a mídia havia criado em cima dela.

O grandioso álbum “My Everything”.Resultado de imagem para ariana grande my everything

Quando Ariana lançou seu segundo álbum, eu já era tão seu fã que brigava todos os dias com as pessoas que não gostavam de suas músicas, afinal não entrava na minha mente o fato de que existiam pessoas que não gostavam dela!

  Eu quase fui em sua turnê mundial que passou pelo Brasil, mas acabei desistindo de ultima hora e preferi comprar um celular.

Mas o tempo leva tudo, inclusive o fanatismo das pessoas.

Em 2015 eu já fui perdendo mais o interesse na cantora, e me aprofundei em outras músicas, outras bandas… até que ela lançou seu terceiro álbum de estúdio “Dangerous Woman”.

Dangerous WomanO álbum é completamente a figura oposta da Ariana Grande que eu conheci em 2013, e não que isso seja algo ruim, mas eu simplesmente perdi o interesse na cantora que eu tanto idolatrava.

  Eu acho que ela está indo pelo caminho certo e fará muito mais sucesso do que já faz.

Mas acho que ela precisa colocar um pouco mais de sentimento em suas músicas e menos sensualidade em seus clipes.

Conclusão: Ariana Grande é uma excelente cantora, porém precisa parar de ser controlada pela mídia. Sua voz é maravilhosa e seu dom para o canto é algo indiscutível. Seu talento como atriz também é algo a se levar a sério, pois a garota atua muito bem! Seus fãs precisam parar de ser irritantes. E meu álbum favorito sempre foi e sempre será o Yours Truly

 Honeymoon Avenue.

2 pensamentos sobre “Ariana Grande (Opinião de um ex-fã)

  1. Interessante sua opinião.
    Eu jamais acompanhei Ariana, mas sei que ela é vista como uma das artistas promissoras do momento. Isso de não se render ao mercado é algo que eu desejaria que muitos, sobretudo do pop, fizessem. Tem gente grande aí que poderia ser menor e, talvez mais feliz (me faria mais feliz), se não estivesse só preocupada em vender, vender, vender… Pode ser que seja uma etapa necessária a esses artistas, porém. Minha expectativa é de que sempre encontrem um meio termo para que possam fazer músicas que não seja esquecidas com a chegada do próximo hit ou simplesmente ofusquem as demais, deixando passar batidas canções mais intimistas, com mais sentimento e profundidade.
    Como eu disse, não sei se é o caso de Ariana, mas é uma visão “geral” que serve pra muita gente 🙂

    Curtido por 1 pessoa

Comenta ai :]

