Cabelos coloridos, prós e contras.

  Eu sei que vocês piram vendo aquelas fotos perfeitas de pessoas com os cabelos coloridos que aparecem no Tumblr, e ficam se perguntando “Será que ficaria bom em mim?”, “Será que se eu fizer, o meu cabelo cai?”.

  Hoje eu vim lhes responder essas perguntas e explicar como foi o processo pelo qual eu passei para ter o cabelo colorido.

 -Se eu fizer o meu cabelo vai estragar?

  Provavelmente! Antes de pintar o seu cabelo de qualquer cor clara, seja loiro, rosa, azul, verde, etc… O cabelo precisa estar sem cor para receber a cor nova.

  Para deixar o cabelo sem cor, você precisa descolorir ele com água oxigenada e pó descolorante. Essa mistura simplesmente acaba com o seu cabelo, e se você tiver azar como eu, com o seu couro cabeludo também.

  Seu cabelo não vai ficar horrível se você cuidar dele, tem sempre que fazer hidratação e etc… Caso o contrário, ele vira uma palha.

Depois que eu descolori meu cabelo com a água oxigenada 20, eu esperei um tempo de 10 minutos e apliquei a tinta 410 da alfaparf, que é um tom meio acinzentado. Mas ai vai do seu gosto e da sua escolha.

  Eu tive uma reação meio alérgica à mistura do pó com a água e minha cabeça abriu algumas feridas, mas isso é de pessoa para pessoa.

  Agora os prós e os contras.

Contras:

-Cada pessoa que te conhece vai olhar para a sua cara e perguntar “O que você fez com o seu cabelo?”.

-Alguns vão simplesmente falar “ficou muito ruim”.

-Outros vão falar “Ta meio estranho ,mas ficou bonitinho até… Preferia antes”.

-O cabelo fica mais duro em relação a como ele era antes.

-Não pode lavar, se não a cor sai.

Prós:A cara de bunda é pela calça manchada (at São Paulo, Brazil)

-Você escolhe a cor que mais te agradar e se sente mais bonito, ou não.

-Você sai do padrão e cria um novo estilo.

-Quando a cor desbota, você pode optar por pintar de outra.

-Você lança moda.

-Sentimento de renovação.

  Obrigado por ler, espero que tenha ajudado de alguma forma.

Comenta ai :]

