Série do momento: My Mad Fat Diary

    É sempre bom ter uma fonte de conteúdo que trate de temas como a automutilação, que é o caso da nossa série de hoje. My Mad Fat Diary conta muito além dos problemas de autoestima de Rae, nossa protagonista um pouco acima do peso, que tem problemas com seu passado e com seu presente.

Resultado de imagem para rae my mad fat diaryRae é uma garota um pouco acima do peso, que passou recentemente por um hospital psiquiátrico, motivo: Automutilação. Mas quando sai desse hospital, ela se vê rodeada de amigos, que antes ela não tinha.

  Rae é muito realista, sabe sobre seus problemas e suas “limitações”. É uma garota normal acima de tudo, ela se apaixona, sente atrações pelos garotos e etc…

  A série vai abordar sua vida, que é um pouco diferente dá vida dos outros, um pouco maisResultado de imagem para rae my mad fat diary apimentada, um pouco mais difícil, mas acima de tudo, um pouco mais divertida as vezes.

  My Mad Fat Diary explora todos os tipos de humor possíveis, claro, sem ofender nenhum tipo de minoria, pois a série trata acima de tudo o preconceito sofrido pelas minorias.

  Uma série muito engraçada, mas muito reflexiva, pois vemos que todos nós temos um pouco da Rae dentro de nós, e que não somos diferentes.

Anúncios

5 pensamentos sobre “Série do momento: My Mad Fat Diary

  1. Pingback: Top 5: Séries adolescentes que abordam temas sérios | Saga Das Músicas

Comenta ai :]

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s