Pesquisas apontam: Você pode gostar da sua banda favorita sem falar mal da minha

  Recentemente, pesquisadores da Austrália fizeram uma pesquisa mais à fundo sobre os gostos e estilos musicais que os jovens mais ouvem e idolatram hoje em dia, e o resultado foi surpreendente!

  Foi descoberto que cada um tem um estilo próprio de música e está apto a não gostar muito das bandas e músicas que ficam em alta por um determinado tempo nas rádios. Mas junto dessa pesquisa foi descoberto que você pode simplesmente ouvir sua banda e não me encher o saco!

  Resultado de imagem para estilos musicais tumblr

Acho que todos que visitam o blog devem ter, cada um, seu próprio gosto musical. E isso não está errado, pois eu também possuo meu próprio gosto musical, não ouvindo tudo que está me alta pelo simples fato de não me agradar.

  Mas o foda mesmo é quando a pessoa não entende, pega seu celular, iPod, MP3 (ou sei lá o que você usa para ouvir música) e simplesmente te classifica como careta, gay, “demoníaco” e várias outras coisas, pelo simples fato de você não ouvir as mesmas músicas que ela. Ou falam que você só ouve “música chata”.

Isso quando a pessoa não tem um estilo parecido com o seu e vive te indicando banda, Resultado de imagem para estilos musicais tumblralegando que as que você ouve não muito ruins e que “existem melhores”.

  -Desculpa, mas o melhor, no meu ponto de vista, é o que eu quiser.

  Talvez eu goste do som do baixista dessa banda, ou da guitarra. Talvez eu apenas adore a voz dessa cantora.

   Esses tempos eu estive pensando e concluindo que é bem melhor que cada um tenha seu próprio gosto por bandas, gosto musical diferente. Assim, nós teremos mais uma maneira de nos acharmos especiais por outro motivo.

    Agora vá ouvir suas músicas e me deixe em paz com as minhas!

  E se quiserem uma recomendação, ouçam Fleetwood Mac 😉

Resultado de imagem para estilos musicais tumblr

Um pensamento sobre “Pesquisas apontam: Você pode gostar da sua banda favorita sem falar mal da minha

  1. Pingback: Entenda o motivo dos fãs de pop serem a raça mais chata da internet | Saga Das Músicas

Comenta ai :]

