Álbuns que decepcionaram

  Orrevuá pessoas que leem esse blog, hoje eu vim lhes trazer alguns dos álbuns que mais (me) decepcionaram, no caso, alguns álbuns dos quais eu esperava mais… Não estou generalizando como se todos pensassem como eu, é apenas minha opinião. Não tenho nada contra os artistas, e se eu tive o trabalho de ouvir o álbum, é porquê eu gosto do trabalho do artista.

1º Lemonade – Beyoncé

  Beyoncé lançou seu álbum em 23 de Abril, junto ela lançou um filme com algumas cenas que separadas formam os clipes das músicas.Capa
O álbum é completamente diferente de tudo que ela já havia lançado antes, mas apenas algumas músicas se salvam, sendo de fato boas.

  Me parece que o álbum é uma coisa mais pessoal, como uma mensagem que ela quis passar mas não foi entregue 100%.

  Óbvio que algumas mensagens foram entregues com sucesso, como a mensagem da traição que ela aborda o álbum todo, mas não creio que seja apenas isso.

2º ANTI – Rihanna

Resultado de imagem para anti rihanna

    Rihanna ficou 3 décadas sem lançar nada, e quando lançou, tivemos o prazer de ouvir um álbum de músicas com sonoridade que lembra Rap, sendo que ela é uma cantora da mídia Pop. Nem os próprios fãs gostaram do álbum e a única música que hitou foi “Work“. Não acho errado ela lançar um álbum de Rap, mas a qualidade das músicas como um todo não é tão boa.

3º Dangerous Woman – Ariana Grande.

  Ariana finalmente conseguiu provar que ela não é a personagem “Cat” de “Victorious”.

dangerous

Ariana Grande – Dangerous Woman

   Grande Butera cansou de ser comparada com sua velha imagem de 2013, onde ela ainda tinha sua imagem vinculada à sua personagem da Nickelodeon.

  Ela tentou dar umas investidas nos seus fãs, provando que ela tinha mudado e finalmente poderia ser como realmente é.

  Como ela fez isso? Lançando um álbum onde ela aparece em uma fantasia sexual de coelho preta. Lembrando que seus fãs tem idade média de 7 a 18 anos.

  Claro, quem sou eu para julga-la, ela faz o que ela quiser e bem entender, mas acho que como cantora teen, ela tem que dar um tempo. Além do mais, no álbum só tem quatro ou cinco músicas que se salvam.

4º Honeymoon – Lana Del Rey

images-5.jpg.jpeg

  Lana Del Rey é uma boa cantora e uma ótima compositora, suas músicas tem realmente um sentimento muito pessoal, but, isso não consegue entrar em conjunto com a melodia das músicas dela, que quase sempre são músicas que chegam perto à ópera de tão entediantes.

  O álbum inteiro consegue ter apenas uma música que dá para ouvir sem ficar com sono. Mas a capa é bonitinha.

5º MDNA – Madonna

Resultado de imagem para madonna mdna

 Eu já vou avisando que não sou fã da Madonna, eu apenas aprecio seu trabalho. Mas esse é o álbum mais sem sentido de sua carreira.

    O álbum é completamente diferente de tudo o que ela já lançou em sua carreira, mas não sendo algo original.

  Tudo o que Madonna lançou antes desse álbum foi original dela, desde a sonorização até as letras e melodias. E mesmo os álbuns que seguiram as modas atuais de suas épocas, conseguiam ser bons. Mas esse álbum consegue não se encaixar em nada.

  Ele não segue o estilo de pop que ela cultivou dos anos 80 e nem 2005, não tendo muitas músicas legais nem para tocar em balada. Apenas uma ou outra se salvam.

6º Shangri La – Jake Bugg

shangri la

E por ultimo mas não menos importante, o álbum Shangri La do Jake.

  Eu adoro Jake Bugg, mas esse álbum é tipo o My Everything da Ariana Grande, que é completamente igual ao primeiro sem nenhuma mudança interessante ou que valha a pena acompanhar.

  O álbum consegue ser idêntico ao primeiro, sendo completamente esquecido pelos fãs mais novos que gostam apenas do álbum Jake Bugg, considerando ser o mais importante de sua carreira até agora. Mas o álbum tem algumas musicas muito lindas.

  É o único dessa lista que eu recomendo. Ainda bem que ele lançou o On My One.

  Esse foi o post e espero que tenham compreendido o meu ponto de vista, por favor comentem qual foi o álbum mais decepcionante que vocês já ouviram.

6 pensamentos sobre “Álbuns que decepcionaram

  1. gostei das suas observações, continue trabalhando o seu ponto de vista. Alguns do posts que li foram bem vagos. Quando você trabalha mais os seus argumentos e ponto de vista seus textos ficam mais ricos! 😉 Eu também escrevo a algum tempo.

    Curtido por 1 pessoa

Comenta ai :]

