Lady Gaga – Joanne (Opinião)

Gaga resolveu, finalmente, sair do hiato e lançar mais um álbum – que dessa vez não é de jazz – que, entrando para sua discografia, se destaca em quarto lugar. Este é “Joanne“, um trabalho um pouco mais pessoal de uma artista tão incerta.

Resultado de imagem

O álbum “Joanne” é diferente de tudo o que vossa Mother Monster já lançou anteriormente. Primeiro: Não é Pop. Segundo: Não é Rock, mas sim uma mistura de Country com um Rock (meio Fleetwood Mac), e obteve um resultado interessante.

Eu tenho poucas experiências com o Country (que é esse estilo mais aberto para os sentimentos, sendo mais forte no interior dos Estados Unidos por questão de suas letras tristes ou muito alegres, bem oito ou oitenta), as que eu tive foram com os cantores: Jake Bugg, Taylor Swift e Jennette McCurdy.

Eu, como não-fã da Gaga, até que curti (um pouco) esse álbum. Esse mistura estilos que estão um pouco esquecidos ultimamente – porque que os cantores Country são vistos pelos americanos como “sertanejos” se fossemos aplicar uma versão brasileira – já que Pop tomou conta inteiramente da mídia, deixando o Rock, Country, Indie, entre outros, em segundo plano.

Resultado de imagem para lady gaga joanne photoshoot

O álbum não me surpreendeu muito – além do fato de ser algo totalmente diferente do que Gaga já produziu. Como eu não sou fã da Gaga (assim como não sou fã de nenhuma banda ou cantor), creio que muitas pessoas irão gostar, mas não achei inovador.

Assim como eu já havia dito para um amigo, eu prefiro a época Born This Way, por lembrar bastante a Madonna, porém eu acho que a Gaga era muito manipulada nessa época, creio que ela tenha conseguido colocar tudo o que gostasse dentro do Joanne, então espero que ela tenha o apoio dos fãs.

Compre no iTunes

Google Play Music

Link

  Ouça no Spotify:

10 pensamentos sobre “Lady Gaga – Joanne (Opinião)

  1. Pingback: Lady Gaga – Discografia | Saga Das Músicas

Comenta ai :]

