9 álbuns de rock que irão te surpreender

 Ciao pessoas sedentárias da internet, hoje eu vim lhes mostrar os álbuns de rock que eu mais gosto. A ideia era colocar os “melhores” álbuns de rock, mas não creio que haja um álbum melhor que o outro, pois sempre temos gostos diferentes. enfim, vamos lá.
Resultado de imagem para rock tumblr

1º Rumours – Fleetwood Mac

Em primeiro lugar eu escolhi a minha banda favorita em todo o mundo para começar com essa bagaça.

9 Rumours é um álbum de Soft Rock de 1977 (mesmo ano de Star Wars) ❤ e foi um dos meus primeiros contatos com a banda, e eu conheci o álbum graças às séries Glee e American Horror Story.Resultado de imagem para r2-d2 png

 

 

 

2º Brand New Eyes – Paramore

Em segundo lugar, vem a minha segunda banda favorita: Paramore ❤

5 Um dos primeiros cds que eu comprei. Brand New Eyes é o terceiro álbum da banda, lançado em 2009. Saiba mais aqui!

 O álbum tem 11 músicas, mas tem uma versão que conta com “Decode” trilha sonora de Crepúsculo.

3º Fleetwood Mac

    Olha quem está aqui de novo… ❤

7

  O décimo álbum da banda foi lançado em 1975, sendo assim o segundo álbum auto-intitulado da banda, pois há outro álbum com o mesmo nome, lançado pela mesma banda em 1968. E o álbum é muito BOM!

4º Arctic Monkeys – AM

 Agora um dos melhores álbuns que eu já ouvi, e no momento estou enjoado de tanto ouvir… ❤ mas amo.

AM Uma obra prima, um dos melhores álbuns de rock lançados dos anos 2010 até agora. O álbum de 2013 conseguiu fazer com que os fãs da banda se triplicassem. Muitos apenas pela música “Do I Wanna Know?”, mas ta valendo.

5º Jake Bugg

Me dê licença, pois o Mr. Bugg chegou.

Resultado de imagem para jake buggUm dos meus cantores/álbuns favoritos, que tem 500 estilos diferentes de música, mas creio eu que o que ele mais gosta de tocar é rock.

  O álbum é de 2012 e é um Country/Rock muito gostoso de se ouvir, com muitas baladas para você chorar ❤ (tenho um pôster desse álbum) ❤

6º The Getaway – Red Hot Chili Peppers

Resultado de imagem para red hot chili peppers the getaway   Sinceramente, esse (na minha humilde opinião que não vai mudar) foi o melhor álbum lançado esse ano (2016)! Eu já havia ouvido outras músicas da banda, não cheguei a ouvir outros álbuns, mas esse com certeza é um dos melhores! Adoro o som do contra-baixo nas músicas ❤

7º Blurryface – Twenty One Pilots

Sim!

blurryface  Conheci esse álbum por acaso e me apaixonei pelas música! Muitas pessoas dizem que eles são Rap, outros dizem que é Indie, mas eu acho que com baterias, guitarras e tantos outros instrumentos típicos, a banda é rock sim! O álbum é de 2015.

8º Fallen – Evanescence

Agora a bíblia gótica…

Resultado de imagem para 8º Fallen - Evanescence

 Fallen é o primeiro álbum da banda, lançado em 2003. Conseguiu reunir muitos fãs nesta época mesmo, entrando na onda gótica da época. Um dos melhores que já ouvi. Ele critica algumas coisas como padrões de beleza e a fama.

9º The Final Countdown – Europe

Europe

  E com vocês…. O álbum de rock que mais chegou perto da arte ❤ Este senhores é um Sr. Álbum. The Final Countdown é o terceiro álbum de estúdio da banda, lançado em 1986 (mesmo ano que o True Blue). Eu adoro as músicas da banda, os solos de guitarra, os gritos do vocalista, o estilo de músicas deles… Recomendo.

  Espero que tenham gostado do post, e se acharam que faltou algum álbum (o que com certeza aconteceu) é só comentar 😀

 

3 pensamentos sobre “9 álbuns de rock que irão te surpreender

  1. Pingback: Cantores e Bandas de Música Indie Para Você se Apaixonar | Saga Das Músicas

Comenta ai :]

