TAG: (Mais) 15 Fatos sobre mim

  Olá nenens, hoje eu vim responder a tag que o blog Páginas Em Branco me marcou. https://paginasembrancosite.wordpress.com/2016/10/10/tag-15-fatos-sobre-mim/

  É a tag “15 fatos sbre mim” que eu já meio que fiz, mas com 25 fatos, e você pode ler aqui! Mas eu vou adicionar mais 15 fatos que vocês ainda não sabem sobre mim 😀

  Enfim, espero que gostem.

23

  1º Fato = Eu não sou chegado em música brasileira, mas adoro MPB.

2º Já tive um canal de vlogs no qual eu gravava vídeos com meu celular, que tinha uma câmera de 2MP, e sou zoado até hoje por causa disso. Eu já apaguei todos os vídeos deste canal por motivos de: Sem conteúdo.

3º Já tive um “webshow” com uma amiga, se chamava iVick e nós achávamos que eramos super famosos. Os vídeos ainda estão no Youtube, mas não vale a pena ver.

4º Meu signo é Aries, e eu não ligo para isso.

Resultado de imagem para aries png

5º Já tive outros cinco blogs e dois sites.

6º Sou péssimo em matemática, o máximo que já fiz foi a formula de bhaskara, mas sei fazer regra de 3.

7º Meu número favorito é o 7.

8º Tenho muita vontade de aprender a tocar Contrabaixo Elétrico.

Resultado de imagem para contra baixo eletrico png

9º Quero aprender Italiano e Francês.

10º Sou extrovertido, mas sou mais de arrumar inimigos do que amigos. Auto-defesa contra gente falsa e chata.

11º Adoro fotografias, porém, não sei fotografar.

12º Só ganhei meu primeiro computador aos 12 anos, antes eu só usava internet nas lanhouses para jogar DDTANK.

13º Descobri meu amor pela leitura esse ano (2016) , antes eu simplesmente não lia, ou lia muito pouco.

14º Minha saga de livros favorita é Harry Potter, não por modinha, mas porquê Harry Potter é a saga de livros mais bem escrita e mais bem pensada que existe até hoje.Resultado de imagem para harry potter trio png

15º Na minha opinião, a verdadeira rainha do pop foi a Whitney Houston.

  Foi só isso pessoal, espero que tenham gostado e sintam-se a vontade para responder.

8 pensamentos sobre “TAG: (Mais) 15 Fatos sobre mim

  1. “Sou extrovertido, mas sou mais de arrumar inimigos do que amigos. Auto-defesa contra gente falsa e chata” ADORO kkkkkkkk
    E também concordo cntg; Whitney Houston sempre será a verdadeira rainha do pop ❤

    Curtido por 1 pessoa

Comenta ai :]

