3 Coisas

  Holla muchachos, hoje eu vim responder a tag que a garota Isabel me marcou: https://garotanostlgica.wordpress.com/2016/10/11/tag-3-coisas/

  A tag possui um total de cinco “perguntas” nas quais pedem para que o blogueiro cite três coisas do tema sugerido. Vamos lá.

  1° – 3 cores favoritas

  Amarelo, Violeta e Preto.

Resultado de imagem para cores tumblr

  2° – 3 frases favoritas

Se você quer saber como um homem é, veja como ele trata os seus inferiores, e não os seus iguais. – Harry Potter.

É muito difícil ir embora – Até você ir embora de fato. E então ir embora se torna simplesmente a coisa mais fácil do mundo. – Cidades De Papel.

Eu não preciso de ti. Tu não precisas de mim. Mas, se tu me cativares, e se eu te cativar… ambos precisaremos, um do outro. – O Pequeno Príncipe.

b4147-principito

3° – 3 salgados favoritos

Coxinha, esfiha (do habib’s) & Bolinho de queijo. Resultado de imagem para esfiha habib's

4° – 3 doces favoritos

Pudim, Mousse & brigadeiro. Resultado de imagem para brigadeiro

5° – 3 programas de tv favoritos

American Horror Story, Awkward & The Voice.

  Resultado de imagem para american horror story logo

  Espero que tenham gostado, beijos e sintam-se livres para responder a tag se quiserem ❤

5 pensamentos sobre “3 Coisas

Comenta ai :]

