To Ryca – Crítica

Se tem uma coisa que o brasileiro consegue fazer e sai bem feito, é comédia. aqui no Brasil nós temos ótimos comediantes que, além disso, são ótimos atores/atrizes também. No post de hoje eu lhes trarei a mais nova comédia brasileira, “To Ryca“, que conta com a atuação da, falecida, Marília Pêra, Samantha Schmütz e muitos outros mitos da comédia brasileira atual.

O filme é uma comédia nacional que vai nos mostrar o dia-a-dia de Selminha, como uma nova “rica”. Selminha é uma mulher como nós, do povo, guerreira, batalhadora e pobre. Ela e Luane são melhores amigas, moram no Rio De Janeiro e trabalham juntas em um posto de gasolina. Suas vidas até então eram assim, bebendo aos fins de semana, montando o karaokê dentro de casa e cantando músicas deprê…

Resultado de imagem para to ryca filme

Até que em uma certa manhã, a moça recebe a visita de um homem que a conduz à sua nova vida – que no caso é um escritório com três idosos.

Lá Selminha descobre que é herdeira da fortuna de um tio que ela nem sabia que existia, e para colocar as mãos nesse dinheiro ela precisa cumprir o desafio de gastar uma certa quantia em coisas que ela não pode adquirir. Por exemplo, ela pode gastar muito dinheiro em festas, cassinos, doações… Mas não pode comprar um carro ou um apartamento, pois isso seria um roubo já que o dinheiro ainda não é dela.

Resultado de imagem para to ryca filme

O filme nos trás mais uma vez aquela velha e chata mensagem que de “dinheiro não compra felicidade”, mas apesar disso é bom! Eu ri bastante no decorrer do filme, foi realmente divertido e eu acho que é uma das melhores comédias brasileiras desse ano, já que não tivemos outras tão boas.

As únicas coisas que me decepcionaram foram as cenas “Zorra Total”, que seria aquele humor genérico que faz a sua avó rir, mas são (ainda bem) poucas essas cenas. E além disso, a história é um pouco mal contada, uma hora a mulher é pobre e de repente surge um cara do nada dizendo que ela é herdeira de uma fortuna, e ela ainda tem que cumprir um desafio sem noção para ficar com a fortuna de um cara que já morreu…

Mas apesar disso, o filme conseguiu me arrancar muitas risadas, pois sua trama é além de envolvente, divertida.

Nota: 3,2/5.

Resultado de imagem para to ryca filme cenas

Anúncios

4 pensamentos sobre “To Ryca – Crítica

  1. Não sou muito fã de comédia! Mas vamos combinar que os de comédia brasileira são sempre muito engraçados hahahaha… Minha família foi assistir esse filme e eles amaram!! Ainda preciso de um tempinho pra ver…
    bjs bjs

    Curtido por 1 pessoa

Comenta ai :]

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s